Fiat Mobi Trekking 2023 passa a ter ESP como opcional e a cor Cinza Strato, que estreou no Pulse
Divulgação
Fiat Mobi Trekking 2023 passa a ter ESP como opcional e a cor Cinza Strato, que estreou no Pulse

A Fiat apresenta a linha 2023 do subcompacto Mobi (a partir de R$ 61.990) com a inclusão dos controles eletrônicos de estabilidade e tração como opcional. Com isso, todos os modelos da marca italiana passam a poder ser equipados com o item de segurança que será obrigatório a partir de 2024.

Também vale lembrar que os controles de estabilidade e tração coletam informações de sensores para identificar situações que podem ocasionar a perda da direção do veículo. Quando isso acontece, o ESC + ASR atuam no freio de uma ou mais rodas para que o condutor mantenha a trajetória do Fiat Mobi mesmo nas condições mais diversas.

Vinculado ao ESC, o assistente de partida em rampa (Hill Holder) facilita saídas em semáforos mesmo nas ruas mais íngremes. Ao detectar que o Mobi está em uma via inclinada, os freios são mantidos acionados por alguns segundos mesmo quando o pedal é solto.

Isso permite que o condutor retome a marcha do carro com mais facilidade, sem risco de o carro descer para trás. O assistente atua da mesma maneira em manobras de ré, simplificando balizas em ladeiras.

O ESC é ofertado como opcional nas versões Like e Trekking, ampliando ainda mais o pacote de equipamentos do modelo. Todas as versões vêm de série com ar-condicionado, direção assistida, travas e vidros elétricos dianteiros, sensor de pressão dos pneus, airbag duplo e freios ABS com EBD.

É possível incluir retrovisores elétricos, alarme, volante multifuncional com regulagem de altura e rodas de liga leve , além do exclusivo sistema multimídia UConnect, uma das centrais mais completas, intuitivas e práticas do mercado, item de série a versão topo de gama Trekking .

Com cinco opções de cores, sendo uma delas a nova Cinza Strato (exclusiva para a versão Trekking, que estreou no SUV Pulse ), o Fiat Mobi 2023 apresenta novos grafismos nos adesivos do capô, laterais e traseira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!