Fiat Scudo é o clone dos modelos Peugeot Expert e Citroën Jumpy e vai ocupar o lugar deixado pelo Doblò
Divulgação
Fiat Scudo é o clone dos modelos Peugeot Expert e Citroën Jumpy e vai ocupar o lugar deixado pelo Doblò

Previsto para ser lançado no próximo dia 23 de junho, o Fiat Scudo é a aposta do grupo Stellantis com mais um furgão de carga no leque de opções. Na verdade, o modelo comercial é um clone dos utilitários Peugeot Expert e Citroën Jumpy e, como tal, também virá do Uruguai.

Fabricado pela Nordex, o Scudo deverá repetir a motorização de seus ‘primos’, ou seja, motor 1.5 turbodiesel ,  de 120 cv, que funciona com câmbio manual de 6 marchas.

Já a capacidade de carga deverá ser de até 1.000 kg. Além disso, a linha poderá ser ampliada com uma variante para o transporte de passageiros, assim como em outros mercados onde o modelo é vendido.

Externamente, o furgão da Fiat é diferenciado dos modelos Peugeot Expert e Citroën Jumpy pela grade dianteira com desenho diferenciado, além, é claro, do logotipo da marca italiana.

Por enquanto, a empresa não revelou mais detalhes técnicos do novo Scudo e nem as versões que virão para o mercado brasileiro, mas que devem ser reveladas na próxima semana, durante o seu lançamento.

A julgar pelos valores cobrados pelo Peugeot Expert e Citroën Jumpy , que custam R$ 187.490 na versão Cargo e R$ 192.490 na configuração Vitré , o Fiat Scudo deverá ser vendido nessa faixa de preço.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!