A CB 650 R e CBR 650 R 2024 chegarão nas redes Honda em dezembro
Divulgação/Honda
A CB 650 R e CBR 650 R 2024 chegarão nas redes Honda em dezembro

A Honda anunciou as novas versões da CB 650RCBR 650R para 2024, destacando atualizações no visual com opções de cores e acabamentos. Os preços sugeridos para São Paulo são de R$ 52.590 para a CB 650R e R$ 55.360 para a CBR 650R. 

Novidades para 2024:

Além das nova cor Laranja Perolizado,  o motor, rodas e a suspensão  receberam acabamento preto
Divulgação/Honda
Além das nova cor Laranja Perolizado, o motor, rodas e a suspensão receberam acabamento preto

As novidades introduzidas para a naked CB 650R estão na nova cor Laranja Perolizado , complementando as já existentes Vermelho Perolizado e Cinza Fosco. O motor, rodas e a suspensão dianteira agora apresentam um acabamento integralmente preto.

Linha 2024 da CBR 650R ganhou branco perolizado
Divulgação/Honda
Linha 2024 da CBR 650R ganhou branco perolizado

A carenada e esportiva CBR 650R oferece a inédita opção de cor Branco Perolizado , além da clássica Vermelha. Os preços incluem todas as pinturas citadas.

As duas motocicletas preservam a essência da arquitetura "in-line four" , um legado iniciado com a icônica CB 750 Four, em 1968. A dupla continua sendo feita na fábrica da Honda em Manaus, no Amazonas. 

O motor é o mesmo 650, com quatro cilindros em linha, comando duplo no cabeçote e arrefecido a líquido. A potência máxima é de 88,4 cv a 11.500 rpm , com torque máximo de 6,13 kgf.m a 8.000 rpm . Para completar, o câmbio é de seis marchas , com embreagem assistida e sistema HSTC - Honda Selectable Torque Control -, um esquema de seleção de tração. 

A CB 650R destaca-se pela posição de pilotagem típica das nakeds, ideal para ambientes urbanos e estradas sinuosas. Por sua vez, a CBR 650R, com semi-guidões e carenagem, direciona-se para um uso mais rodoviário e em pistas.

Painel de instrumentos é digital e fica sempre aceso, sendo do tipo blackout
Divulgação/Honda
Painel de instrumentos é digital e fica sempre aceso, sendo do tipo blackout

Ambas motocicletas incorporam tecnologia full-LED para a iluminação e um painel digital tipo blackout, que oferece uma boa visibilidade e uma variedade de informações.

Um dos sistemas de segurança que as Hondas apresentam é o Emergency Stop Signal (ESS), que aciona automaticamente as setas traseiras em frenagens bruscas.

Por fim, as motos têm freios com discos duplos na dianteira e simples na traseira, sempre com sistema ABS de dois canais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!