Suzuki Hayabusa deverá voltar com desenho ainda mais arrojado que o da linha 2018 da imagem acima
Divulgação
Suzuki Hayabusa deverá voltar com desenho ainda mais arrojado que o da linha 2018 da imagem acima

Depois de mais de uma patente de uma nova versão da moto esportiva Suzuki Hayabusa ter vazado na rede fica a dúvida sobre a possível volta do modelo esportivo à linha de produção depois que ter saído de linha, no fim do ano passado. O primeiro registro se refere ao sistema de escapamento e o segundo a um sensor da transmissão.

LEIA MAIS: Suzuki GSX 1300R Hayabusa sai de linha depois de duas décadas

Mas o pequeno sensor em si não é o “X da questão”, mas o que a imagem da patente revela. Trata-se da parte estrutural da Suzuki Hayabusa feita de liga leve, porém com traços ainda mais arrojados do que costumam ser, o que é um indício de que se trata da linha 2020 da esportiva da Suzuki.

Imagem de patente mostra suposta estrutura da nova Suzuki Hayabusa
Reprodução
Imagem de patente mostra suposta estrutura da nova Suzuki Hayabusa

Pelo que já se sabe da nova Suzuki Hayabuza 2020 o motor deverá ter mudanças para atender às normas de poluição Euro 5 e alterações no cabeçote. Além disso, espera-se que a moto esportiva seja maior e mais potente que a versão do ano passado, de 1.340 cc de cilindrada e quatro cilindros.

LEIA MAIS: Kawasaki Ninja 1000, para uma boa e veloz viagem

As imagens que vazaram também mostram que a moto terá câmbio semi-automático parecido com o DCT da Honda. Tudo indica que a Suzuki vai lançar mesmo a versão 2020 da Suzuki Hayabusa junto com outros modelos da marca, uma vez que seu portifólio foi bastante reduzido em 2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!