Tamanho do texto

São elas a Low Rider S, a Heritage Classic e a Road Glide Limited, que estreiam novas tecnologias, visual e focam no aumento da segurança

Harley-Davidson arrow-options
Divulgação
Harley-Davidson Low Rider S: A mais em conta das três, com visual bruto e proposta mais esportiva

Há um mês, a Harley-Davidson apresentou a atualização de sua linha ao mercado norte-americano, com a chegada de novos modelos. Agora, eis que três deles acabam de ser confirmados para o Brasil, dando início à execução do plano “More Roads to Harley-Davidson” na América do Sul — que aumenta a oferta de modelos com a chegada da nova geração. Entre elas, estão a Low Rider S (R$ 73.600), a Heritage Classic 114 (R$ 78.700) e a Road Glide Limited (R$ 104.500). Estarão nas concessionárias já nas próximas semanas.

LEIA MAIS: Testamos a nova Harley-Davidson Low Rider S 2020 em grande estilo

A recém-chegada Harley-Davidson Low Rider S, da família Softail, surge com um visual “dark” e é a mais esportiva das três. Traz suspensão regulável, guidão alto, farol de led, assento individual e os acabamentos escurecidos. Entretanto, o destaque vai para o motor Milwaukee-Eight 114, reconhecido pelo ronco grave e borbulhante, e que na Low Rider S produz 16,4 kgfm nas 3.000  rpm.

LEIA MAIS: Um passeio pelo sul da Califórnia. De Harley

As estradeiras

Harley-Davidson arrow-options
Divulgação
Harley-Davidson Road Glide Limited 2020: O modelo mais refinado das três, com equipamentos de última geração

Em seguida, está a Heritage Classic 114, também da família Softail. Em sua nova geração, segue com detalhes cromados e procura destoar um pouco do estilo clássico adicionando acabamentos na cor preta, mesmo que ainda seja marcada por este estilo. Vem equipada com alforjes rígidos vedados e que podem ser trancados, para-brisa removível, assento duplo, controle de velocidade e freios ABS. O motor é o mesmo Milwaukee-Eight 114 do modelo anterior.

LEIA MAIS: Harley-Davidson Flat Track: eu também quero brincar!

E, por fim, está a Road Glide Limited , da família Touring, que também se move com o motor Milwaukee-Eight 114. A moto segue a proposta estradeira da Heritage Classic, mas explora mais tecnologias e sofisticação. Isso porque vem com novos grafismos, emblemas e rodas, novo acabamento na carenagem interna e manoplas aquecidas.

Além disso, outro destaque vai para o novo sistema Reflex Defensive Rider System, um pacote que traz controle eletrônico de tração, freios ABS, controle assistente de parada e leitura de pressão dos pneus. Por fim, vem com o sistema de conectividade Boom Box GTS, com a tela colorida sensível ao toque da Harley-Davidson , que oferece navegação, comunicação e recursos de entretenimento.