Honda NXR Bros 160 da linha 2020 passa a ter novas cores e grafismos entre as principais novidades adotadas pela marca
Divulgação
Honda NXR Bros 160 da linha 2020 passa a ter novas cores e grafismos entre as principais novidades adotadas pela marca

A Honda lança a linha 2020 da NXR 160 Bros cujas novidades incluem três novas cores: vermelho, preto e azul. Além disso, a moto ganha linhas atualizadas com novos grafismos e tem previsão de chegada às concessionárias da marca japonesa até o fim de novembro pelo preço sugerido de R$ 12.860.

LEIA MAIS: Primeira moto: Confira 5 opções diferentes para escolher sem erro

A Honda NXR 160 Bros 2020 se mantém como uma das opções que reunem baixo consumo de combustível e conforto ao pilotar tanto pelo ajuste da suspensão do modelo trail quanto pela ergonomia e pelo desenho com guidão largo e assento de dois níveis.

Assim como a versão atual, o modelo da Honda continua com freios da discos nas duas rodas e com sistema CBS, que distribui 30% da força de frenagem na frente e os 70% restantes atrás, ajudando na parte de segurança, já que fica mais fácil de controlar a moto. Se o piloto quiser, porém, ao acionar o manete do lado direito do guidão apenas o freio dianteiro passa a concentrar a força de frenagem.

Mais detalhes da Honda NXR 160 Bros  

Honda NXR 160 Bros vem com farol multifocal com lentes de policarbonato entre os detaques
Divulgação
Honda NXR 160 Bros vem com farol multifocal com lentes de policarbonato entre os detaques

A trail Honda NXR Bros também conta com motor de 162,7 cc de cilindrada, de apenas um cilindrom, de quatro tempos, refrigerado a ar. Tem partida elétrica e vem alimentado por injeção Flex One, que permite abastecer com etanol ou gasolina, puros ou misturados em qualquer proporção. Rende 14,7 cv e 1,6 kgfm de torque. No sistema de transmissão, há câmbio de cinco marchas.

LEIA MAIS: Honda PCX 2020 estreia nova versão de entrada com ABS, por R$ 13.190

Ainda entre os destaques da Honda NXR 160 Bros fica o painel de instrumentos digital, assim como o farol de policarbonato com reflector multifocal. A fabricante também informa que a moto vem com garantia de três anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!