Tamanho do texto

Nova linha passa a ter três novas cores e retoques no desenho. Vai chegar às lojas até o fim do mês, segundo a fabricante

Honda NXR 160 Bros vermelha arrow-options
Divulgação
Honda NXR Bros 160 da linha 2020 passa a ter novas cores e grafismos entre as principais novidades adotadas pela marca

A Honda lança a linha 2020 da NXR 160 Bros cujas novidades incluem três novas cores: vermelho, preto e azul. Além disso, a moto ganha linhas atualizadas com novos grafismos e tem previsão de chegada às concessionárias da marca japonesa até o fim de novembro pelo preço sugerido de R$ 12.860.

LEIA MAIS: Primeira moto: Confira 5 opções diferentes para escolher sem erro

A Honda NXR 160 Bros 2020 se mantém como uma das opções que reunem baixo consumo de combustível e conforto ao pilotar tanto pelo ajuste da suspensão do modelo trail quanto pela ergonomia e pelo desenho com guidão largo e assento de dois níveis.

Assim como a versão atual, o modelo da Honda continua com freios da discos nas duas rodas e com sistema CBS, que distribui 30% da força de frenagem na frente e os 70% restantes atrás, ajudando na parte de segurança, já que fica mais fácil de controlar a moto. Se o piloto quiser, porém, ao acionar o manete do lado direito do guidão apenas o freio dianteiro passa a concentrar a força de frenagem.

Mais detalhes da Honda NXR 160 Bros  

Honda NXR 160 Bros arrow-options
Divulgação
Honda NXR 160 Bros vem com farol multifocal com lentes de policarbonato entre os detaques

A trail Honda NXR Bros também conta com motor de 162,7 cc de cilindrada, de apenas um cilindrom, de quatro tempos, refrigerado a ar. Tem partida elétrica e vem alimentado por injeção Flex One, que permite abastecer com etanol ou gasolina, puros ou misturados em qualquer proporção. Rende 14,7 cv e 1,6 kgfm de torque. No sistema de transmissão, há câmbio de cinco marchas.

LEIA MAIS: Honda PCX 2020 estreia nova versão de entrada com ABS, por R$ 13.190

Ainda entre os destaques da Honda NXR 160 Bros fica o painel de instrumentos digital, assim como o farol de policarbonato com reflector multifocal. A fabricante também informa que a moto vem com garantia de três anos.