A Harley-Davidson acaba de confirmar seu novo modelo mais em conta. Já a caminho das linhas de produção, onde terá o seu nome definido, tem previsão de chegar às lojas entre o fim de 2020 e o início de 2021. Até o momento, não há imagens da novidade, somente a sua renderização.
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A Harley-Davidson garante que a nova motocicleta será de nível premium, apesar do seu motor de 332 cc. Especula-se que o modelo terá partes compartilhadas com a Benelli 320S, pelo fato da Qianjiang também produzir motos da marca italiana na China. O maior foco será justamente o de mercados emergentes, como o Brasil. Inclusive, seu preço deverá ser similar ao das principais rivais. Entre elas, a Yamaha MT-03 (R$ 22.290), Kawasaki Z400 (R$ 23.290) e a KTM 390 Duke (R$ 24.990).
“Irmãs” que chegam junto
Além da novidade de baixo custo, outras duas de segmentos nunca antes exploradas pela Harley estão anunciadas para o mesmo período. São elas a Pan America (big Trail) e a Bronx ( naked esportiva), que não só marcam, pela primeira vez, a chegada da fabricante em ambos os segmentos, como também do novo motor bicilíndrico Revolution Max, com dois tamanhos: 1250 cc e 975 cc, respectivamente.
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A Pan America terá 145 cv a partir da maior configuração do novo motor, mais que os 136 cv da rival BMW R 1250 GS Adventure (R$ 99.950). Tanto esta quanto a outra novidade são equipadas com freios Brembo. Já a naked esportiva Bronx, desenvolve 115 cv a partir dos 975 cc. Seus maiores destaques são o visual agressivo e a agilidade, que fazem a novidade rivalizar com a Kawasaki Z900 (125 cv e R$ 42.490) e a Yamaha MT-09 (115 cv e R$ 44.190).
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Segundo a Harley-Davidson , o novo motor foi projetado para equipar não só ambas as novidades, mas futuros lançamentos também, com a capacidade de oferecer menos vibração, mais torque em baixas rotações e potência em altas, peso e centro de gravidade mais reduzidos, além de durabilidade. Veja vídeos de ambas as novidades abaixo: