Harley-Davidson de baixa cilindrada será a primeira da marca a explorar o segmento das esportivas de baixo custo
Divulgação
Harley-Davidson de baixa cilindrada será a primeira da marca a explorar o segmento das esportivas de baixo custo

A Harley-Davidson acaba de confirmar seu novo modelo mais em conta. Já a caminho das linhas de produção, onde terá o seu nome definido, tem previsão de chegar às lojas entre o fim de 2020 e o início de 2021. Até o momento, não há imagens da novidade, somente a sua renderização.

LEIA MAIS: Harley-Davidson oferece descontos de até R$ 10 mil e condições especiais

Suas rivais são capazes de uma aceleração até 100 km/h na casa dos 6 segundos
Divulgação
Suas rivais são capazes de uma aceleração até 100 km/h na casa dos 6 segundos

A Harley-Davidson garante que a nova motocicleta será de nível premium, apesar do seu motor de 332 cc. Especula-se que o modelo terá partes compartilhadas com a Benelli 320S, pelo fato da Qianjiang também produzir motos da marca italiana na China. O maior foco será justamente o de mercados emergentes, como o Brasil. Inclusive, seu preço deverá ser similar ao das principais rivais. Entre elas, a Yamaha MT-03 (R$ 22.290), Kawasaki Z400 (R$ 23.290) e a KTM 390 Duke (R$ 24.990).

“Irmãs” que chegam junto

Novas Harley-Davidson são as precursoras de novas tecnologias, que estão em conformidade com os novos modelos
Divulgação
Novas Harley-Davidson são as precursoras de novas tecnologias, que estão em conformidade com os novos modelos

Além da novidade de baixo custo, outras duas de segmentos nunca antes exploradas pela Harley estão anunciadas para o mesmo período. São elas a Pan America (big Trail) e a Bronx ( naked esportiva), que não só marcam, pela primeira vez, a chegada da fabricante em ambos os segmentos, como também do novo motor bicilíndrico Revolution Max, com dois tamanhos: 1250 cc e 975 cc, respectivamente.

Você viu?

LEIA MAIS: A nova Harley-Davidson Low Rider S em grande estilo

A Pan America terá 145 cv a partir da maior configuração do novo motor, mais que os 136 cv da rival BMW R 1250 GS Adventure (R$ 99.950). Tanto esta quanto a outra novidade são equipadas com freios Brembo. Já a naked esportiva Bronx, desenvolve 115 cv a partir dos 975 cc. Seus maiores destaques são o visual agressivo e a agilidade, que fazem a novidade rivalizar com a Kawasaki Z900 (125 cv e R$ 42.490) e a Yamaha MT-09 (115 cv e R$ 44.190).

LEIA MAIS: Harley-Davidson traz ao Brasil três novos modelos da linha 2020

Segundo a Harley-Davidson , o novo motor foi projetado para equipar não só ambas as novidades, mas futuros lançamentos também, com a capacidade de oferecer menos vibração, mais torque em baixas rotações e potência em altas, peso e centro de gravidade mais reduzidos, além de durabilidade. Veja vídeos de ambas as novidades abaixo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!