Tom Cruise foi flagrado tentando a aprender a manobra, antes de se arriscar sem as
Divulgação/Twitter
Tom Cruise foi flagrado tentando a aprender a manobra, antes de se arriscar sem as "rodinhas"

Os fãs da saga "Missão Impossível", protagonizada por Tom Cruise, sabe que as motos são grandes estrelas nas mãos do agente Ethan Hunt. E quem acompanha a franquia também sabe que o ator do protagonsta dispensa o uso de dublês nas cenas de ação e que até já ficou pendurado na parte externa de um avião em uma decolagem. Seu último desafio como ator é aprender a empinar a moto. O astro foi flagrado na Grã-Bretanha treinando com uma BMW G310 GS, moto à venda no Brasil por R$ 24.900.

LEIA MAIS: Trinity pilotará a nova Ducati Scrambler 1100 Pro em Matrix 4

Não é a primeira vez que o ator demonstra interesse nas BMW para gravar Missão Impossível
Divulgação
Não é a primeira vez que o ator demonstra interesse nas BMW para gravar Missão Impossível

Para treinar, Cruise conta com um professor e uma adaptação na moto da BMW, que recebe um apoio de uma “muleta” de três rodas para que o ator possa aprender a empinar, sem correr o risco de cair com a moto. Missão Impossível 7 tem como previsão de lançamento julho de 2021. As filmagens estavam acontecendo na Itália, mas com a pandemia do novo coronavírus e a implantação da quarentena em todo o território italiano a equipe se mudou para a Grã-Bretanha — que também veio a entrar em quarentena.

LEIA MAIS: Novas Triumph aparecem no próximo filme de 007, que estreia em abril

BMW de Missão Impossível 7

A característica mais marcante e inusitada da BMW G 310 GS é a posição invertida do motor monociclíndrico
Divulgação
A característica mais marcante e inusitada da BMW G 310 GS é a posição invertida do motor monociclíndrico

Fabricada também em Manaus (AM), a BMW G 310 GS vem com acertos para conferir mais habilidades off-road à motocicleta, que tem o mesmo conjunto mecânico da variação urbana G 310 R, um motor monocilíndrico de 310 cc, com 34 cv e 2,8 kgfm. O movimento é transmitido por meio do câmbio de seis marchas, com transmissão por corrente. Esse tipo de montagem, proporciona um centro de gravidade mais baixo e mais peso concentrado na roda da frente.

LEIA MAIS: BMW G310 R e G 310 GS ganham novas cores na linha 2020

Além disso, o aro da roda dianteira é de 19 polegadas, enquanto a de trás é de 17 polegadas, montadas em pneus 110/80 R19 e 150/70R 17, respectivamente. Por fim, os freios da BMW vêm com pinças de quatro pistões com discos de 300 mm de diâmetro na frente e de 240 mm atrás. O sistema anti-travamento das rodas (ABS) pode ser desligado se o piloto assim quiser. Veremos em qual destes dois modos Tom Cruise pilotou no novo  Missão Impossível .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!