Harley-Davidson FXDR Black Rebel Thunderbird: Custom mescla o preto clássico com detalhes laranja, que é a cor da Harley
Divulgação
Harley-Davidson FXDR Black Rebel Thunderbird: Custom mescla o preto clássico com detalhes laranja, que é a cor da Harley

Uma das maiores garagens da Harley-Davidson no continente europeu, a Thunderbike tem uma longa lista de peças personalizadas prontas para qualquer projeto. Com todo esse acervo, criaram a Black Rebel, para atender às expectativas de um cliente. Baseado em uma Softail FXDR , vem com uma variedade de itens customizados, entre elas, a estrutura da placa diferenciada e o sistema de escape exclusivo. Após a primeira unidade, a marca decidiu produzir mais 20 delas, mas os preços ainda não foram confirmados oficialmente.

LEIA MAIS: Harley-Davidson FXDR, a motocicleta anabolizada

Segundo a Thunderbike, “A Black Rebel  adquiriu a série completa das novas peças Thunderbike para a FXDR ”. Como a maioria das outras versões da Thunderbike, esta também é montada em um sistema de suspensão a ar, que, dependendo do braço oscilante, pode variar o curso dos amortecedores em 100 mm com o pressionar de um botão no console da Harley-Davidson .

As especificações são as mesmas da FXDR 114 normal, com o motor V-Twin Milwaukee-Eight de 114 polegadas cúbicas, ou 1.868 cc, que entrega 16,32 kgfm para mover os 303 kg. Vale lembrar que a marca não divulga a potência do conjunto oficialmente, para nenhum de seus modelos. A altura do assento de apenas 720 mm permite apoiar os dois pés no chão com facilidade. O pneu traseiro tem 240 mm, algo que reforça o visual robusto.

LEIA MAIS: Harley-Davidson Softail FXDR ganha edição limitada com visual exclusivo

A altura do assento de apenas 720 mm, por sua vez, permite apoiar os dois pés no chão com facilidade. O pneu traseiro tem 240 mm, algo que reforça o visual robusto. Não há mostradores no painel de instrumentos, apenas um pequeno mostrador digital com números pequenos para indicar a velocidade e outras poucas informações na Harley-Davidson customizada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!