![Bullit é uma cruiser que chega para ser a porta de entrada do segmento, com atributos europeus das motos Bullit é uma cruiser que chega para ser a porta de entrada do segmento, com atributos europeus das motos](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/9x/s2/w8/9xs2w8v4ghpk7opr0w7mwtq76.jpg)
A Bullit, fabricante belga de motos de baixa cilindrada, apresenta a mais nova integrante de sua linha: a V-Bob 250. Voltada mais para o uso urbano, segue a filosofia retrô, com seu estilo cruiser, para se diferenciar da maioria das motocicletas de segmentos similares. Foi definido que, na Inglaterra, chegará às lojas em julho, com preço estimado em £ 3.799, aproximadamente R$ 24.690 em conversão direta.
LEIA MAIS: Dafra NH 190 ganha novo reajuste de preços desde o lançamento
Com 17 cv e 179 kg de peso em ordem de marcha, a V-Bob 250 é equipada com um V2 de 250 cc, o mesmo que vem na Bluroc, capaz de levá-la até os 130 km/h. Além disso, vem com suspensão de garfo invertido na dianteira e dois amortecedores na traseira. Os freios são a disco nas duas rodas, padrão nos modelos da Bullit .
LEIA MAIS: Honda confirma o desenvolvimento de nova plataforma para motos de 200 cc
![Seu visual não é musculoso como as outras de seu segmento. Isso porque se propõe a ser uma moto de porte menor Seu visual não é musculoso como as outras de seu segmento. Isso porque se propõe a ser uma moto de porte menor](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/4r/1b/xg/4r1bxgx6tyvscbo7iddsyen1r.jpg)
A sua proposta é entregar mais agilidade, praticidade, e até exclusividade, de forma mais acessível que outras motos cruiser da Harley-Davidson ou da Triumph. Para a Europa, onde muitas cidades contam com ruas estreitas, chega para competir até em segmentos mais urbanos, pelo seu preço reduzido.
LEIA MAIS: Motocicleta elétrica marca o retorno da Buell com novas tecnologias
"Estamos empolgados em trazer a V-Bob para o já popular lineup da Bullit . Este é um estilo completamente novo para nós e vai nos ajudar a alcançar cada vez mais motociclistas. Focamos em fazer com que a V-Bob fosse uma moto fácil de pilotar, por isso mantivemos o peso baixo, para que pilotos de todas as idades e estaturas se sentissem confortáveis rodando pelas ruas", disse Henry Maplethorpe, gerente da Bullit na Grã-Bretanha.