Yamaha R3 2021: Visual é inspirado nos modelos de ponta que competem na MotoGP
Divulgação
Yamaha R3 2021: Visual é inspirado nos modelos de ponta que competem na MotoGP

A Yamaha R3 chega à linha 2021 com novas cores e grafismos. Mesmo sem grandes alterações na mecânica, ciclística ou na lista de equipamentos, as intenções da fabricante japonesa foram modernizar a esportiva carenada de entrada e reforçar seu apelo. E ainda que não tenha precisado uma data para chegar às concessionárias, a Yamaha confirma que virá ainda na primeira quinzena de agosto, entre R$ 26.490 e R$ 26.990.

A variação de preços que pode ocorrer se deve à cor escolhida, e sem considerar frete e seguro. Agora, a nova Yamaha R3 pode ser encontrada na tradicional cor Racing Blue, onde agora o azul contrasta com detalhes em cinza, e na inédita Matt Silver, cor em que predomina o prata fosco. Além disso, a versão Monster MotoGP Edition, com grafismos inspirados na moto usada pela equipe de fábrica da Yamaha no Mundial de Motovelocidade, também está disponível.

Desde que foi apresentada em agosto de 2019, essa é a primeira mudança do modelo desde então. A nova geração teve revisão em toda a parte aerodinâmica, bem como recebeu equipamentos como a suspensão dianteira com garfos telescópicos invertidos e painel de instrumentos digital, que favorecem a dinâmica e a facilidade da pilotagem da motocicleta esportiva .

O motor que equipa a nova Yamaha R3 2021 é o mesmo bicilíndrico de 321 cc, que gera 42 cv e 3 kgfm, com capacidade de superar as 10 mil rpm. O câmbio também segue com seis marchas. Com isso, pode ser considerada uma opção de iniciação ao universo das esportivas carenadas .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!