Piaggio Beverly, um dos scooters mais modernos e refinados do mundo, mas não há previsão do modelo chegar ao Brasil
Divulgação
Piaggio Beverly, um dos scooters mais modernos e refinados do mundo, mas não há previsão do modelo chegar ao Brasil

A Piaggio revela linha 2021 dos modelos Beverly 300 e Beverly 400 na Europa. O scooter está mais arrojado, veloz e sustentável, seguindo as atualizações impostas pelas novas regras de emissão de poluentes do continente. Antes vendido no Brasil, o modelo não está mais presente no  catálogo da Piaggio.

Na linha 2021, o Beverly ganhou novos faróis em LED, com setas redesenhadas alocadas acima do paralama dianteiro. O novo formato do assento colabora para um visual mais esportivo, apesar da simplicidade do scooter.

Os novos motores monocilíndricos de 300 e 400 cilindradas seguem as normas do Euro 5 que passaram a vigorar na União Europeia. Os propulsores fazem parte da linha HPE (High-Performance Engine), com quatro válvulas, injeção eletrônica de combustível e arrefecimento a água.

A unidade 300cc está 23% mais potente e 15% mais "torcuda" na comparação com o modelo 2020, agora entregando 25 cv de potência e 2,6 kgfm de torque. O novo motor 400cc, que substitui a antiga unidade 350cc, pode desenvolver 35 cv de potência e 3,7 kgfm de torque.

Seu pacote de equipamentos para a linha 2021 inclui sistema de partida por botão, painel de instrumentos com tela LCD de 5,5 polegadas, conexão Bluetooth e parabrisa. A Piaggio disponibilizou o modelo nas cores branco luna , azul oxigen e cinza cloud , além das opções com acabamento metalizado prata cometa e preto tempesta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!