Suzuki SV650 em sua nova pintura metálica que combina branco e vermelho; saiba os detalhes
Divulgação
Suzuki SV650 em sua nova pintura metálica que combina branco e vermelho; saiba os detalhes

A Suzuki apresentou a linha 2021 da SV650 , modelo que foi vendido no Brasil até 2019, mas que se encontra fora do catálogo do site oficial . A naked ganhou novas cores para o mercado japonês – e agora está disponível em tonalidades preta, branca e cinza, com acabamento metálico ou fosco. As vendas começam no dia 28 de janeiro.

Na cor preta metálica, a SV650 ganha acabamento estrutural em bronze. Quando pintada de branco, a naked recebe acabamento vermelho. O modelo em preto “matte”, por sua vez, tem estruturas azuis. Destaque para as rodas, que acompanham a disposição das cores do acabamento. 

O motor de 645 cc de dois cilindros refrigerado a água desenvolve 73 cv de potência e 6 kgfm de torque a 8.500 rpm – já atendendo às novas normas de emissão estipuladas pela União Europeia. O modelo também foi equipado com novo sistema de escape. 

A linha SV650 conta com mais duas motocicletas além dos modelos convencionais. A Suzuki apostou na SV650X para um visual mais aventureiro, além da SV650X com estilo café racer aos que preferem estilo retrô. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários