Royal Enfield Himalayan 2021: agora pode-se viajar com ajuda do sistema de navegação e do mostrador digital no painel
Royal Enfield Himalayan 2021
Royal Enfield Himalayan 2021: agora pode-se viajar com ajuda do sistema de navegação e do mostrador digital no painel

A linha 2021 da Royal Enfield Himalayan é mostrada com algumas mudanças. Já começa com as novas opções de cores, inclusive de dois tons. Entre as novidades está o verde com grafismos pretos, mas há também, cinza, azul e vermelho, como pode ser visto na galeria abaixo.

Além da pintura outro destaque é o sistema de navegação conhecido como Tripper Navigation . Trata-se do mesmo recurso adotado pela Meteor 350 que será lançada no Brasil em 2021.

Por meio do painel de instrumentos e usando aplicativo da Royal EnField instalado no celular, o usuário precisa apenas parear o aparelho à moto via Bluetooth. Depois disso, basta ir seguindo as instruções de navegação que vão aparecendo na tela do cluster , como mostra o vídeo em seguida.

Outra mudança da linha 2021 da Himalayan é o formato da estrutura de metal montada na área do tanque de combustível que foi adotado para evitar que pilotos de estatura mais elevada tenham seus joelhos em contato com a peça. Muda também o suporte traseiro para levar bagagens.

A parte mecânica da Royal Enfield Himalayan 2021 segue sem alterações, mantendo o motor monociclíndrico de 411 cc de cilindrada, que rende 24,3 cv e 3,2 kgfm de torque e funciona com câmbio de cinco marchas. Sem novidades também ficam os freios com ABS e a suspensão. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!