Novo recurso da Royal Enfield está disponível apenas na Índia
Divulgação
Novo recurso da Royal Enfield está disponível apenas na Índia

Um recurso comum em jogos eletrônicos acaba de virar realidade nas mãos da fabricante de motocicletas Royal Enfield na Índia. Trata-se do novo projeto  “Make-it Yours” (ou “faça para você”) de customização, onde clientes podem editar completamente o modelo antes de encomendá-lo de fábrica.

Para utilizar o recurso, o cliente deve baixar um app da Royal Enfield que trará um configurador 3D. Dessa forma, o novo proprietário poderá editar todos os detalhes estéticos dos modelos Interceptor 650 e Continental GT 650

É possível escolher as cores do tanque de gasolina, adesivos e opções de acabamento, exatamente como no videogame. Ao fazer o pedido e efetuar o pagamento, o cliente receberá uma previsão de entrega.

“Motocicletas são tão únicas quanto as pessoas que pilotam. Consideram a máquina como uma extensão de seus corpos”, afirma Vinod Dasari, CEO global da Royal Enfield. “Desenvolvemos uma solução digital para aqueles que desejam se expressar por suas motocicletas. Dependendo da customização, o cliente terá seu novo modelo em até dois dias.”

A Royal Enfield ainda não confirma o “Make-it Yours” para outros mercados em que atua. No Brasil, as motocicletas da marca são vendidas em São Paulo pela 2W Motors, que também é detentora dos direitos da Husqvarna Motorcycles.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!