Yamaha TMAX 560 Edição de 20 anos vem com detalhes amarelos e plaqueta do número de cada unidade produzida
Divulgação
Yamaha TMAX 560 Edição de 20 anos vem com detalhes amarelos e plaqueta do número de cada unidade produzida

A Yamaha mostra a edição comemorativa dos 20 anos do TMAX. Criado em meados dos anos 90, quando a marca japonesa tinha o objetivo de lançar o modelo mais rápido do segmento, o scooter acabou redefinindo a categoria e chegou a ter 300 mil unidades vendidas na Europa, tornando-se um dos grandes sucessos da fabricante.

A edição limitada do Yamaha TMAX 560 vem com motor de 560 cc de cilindrada, capaz de gerar 45 cv e de atender às cada vez mais rígidas normas antopoluição Euro 5. Além do visual exclusivo, o modelo é fabricado com materiais diferenciados, entre os quais fibra de carbono, que é leve e resistente e bastante usado no automobilismo, mais notadamente na Fórmula 1.

Não é à toa que a Yamaha escolheu tons de cinza para a edição de 20 anos do scooter TMAX 560, que também conta com vários equipamentos, como guidão aquecido, pintura com detalhes amarelos e plaqueta que identifica o número de série de cada unidade que sai da linha de montagem, entre outras novidades.

Também fazem parte da lista de equipamentos da série limitada do TMAX 560 os seguintes itens: controle de velocidade de cruzeiro ("piloto automático"), parabrisa dianteiro ajustável eletronicamente, assento aquecido e um aplicativo onde o piloto acessa o sistema GPS e funções como relatórios de viagem, alarme de velocidade e ainda pode acessar o telefone celular.

Você viu?

Os preços da edição comemorativa dos 20 anos do scooter Yamaha TMAX 560 ainda não foram divulgados, já que a apresentação completa do modelo está marcada para o próximo dia 31 de março. Assista a seguir ao vídeo do modelo da marca japonesa.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários