Nova Royal Enfield Classic 350 terá rodas de liga-leve, novo motor, estrutura inédita, sistema de navegação, entre outros itens
Divulgação
Nova Royal Enfield Classic 350 terá rodas de liga-leve, novo motor, estrutura inédita, sistema de navegação, entre outros itens

A indiana Royal Enfield lançou há mais de um ano a motocicleta Classic 350 e de lá pra cá já vem comemorando resultados. Em março de 2021, por exemplo, a Royal Enfield vendeu 31.694 unidades do Classic 350, tornando-a a segunda motocicleta mais vendida do segmento.

De olho nesse sucesso, a máxima que diz que em time que está ganhando não se mexe parece não condizer com a marca indiana e por isso ela vai lançar a nova geração da Classic 350 e irá além disso: espera expandir seus negócios por outros mercados fora do país, inclusive no Brasil, lembrando que o modelo Meteor 350 já foi confirmado para o nosso mercado.

A nova Classic 350 será equipada com motor de 350 cc sistema de comando de válvulas avançado e um eixo balanceador para conter vibrações. Apesar de não divulgar os dados técnicos, especula-se que os valores de potência e torque sejam bastante semelhantes aos do Meteor 350 - 20,2 cv e 2,8 kgfm de torque máximo. A previsão é que a Royal Enfield lance a nova Classic 350 logo nos próximos meses.

A Royal Enfield segue testando novos modelos com a nova estrutura J e com o motor de 350 cc de cilindrada. E a nova Classic será um marco de evolução na história da fabricante que também terá nova caixa de câmbio, rodas de liga-leve, estilo renovado, sistema de navegação mais eficiente, entre outros itens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!