Suzuki GSX-S1000 Web Edition tem tiragem de apenas cinco unidades
Divulgação
Suzuki GSX-S1000 Web Edition tem tiragem de apenas cinco unidades

A Suzuki  revelou recentemente a GSX-S1000 Web Edition , edição limitada da super naked com tiragem de apenas cinco unidades, de acordo com a fabricante. 


A novidade é equipada com o conhecido motor de quatro cilindros em linha de 150 cv de potência a 11.000 rpm e entrega 10, 7 kgfm de torque a 9.250 rpm , além de um vasto um pacote tecnológico como, por exemplo, controle eletrônico batizado pela marca de Suzuki Intelligent Ride System (SIRS) , três modos de pilotagem, controle de tração de cinco níveis e quick shift para acionar as seis marchas.

Fora isso, o modelo exclusivo conta com alguns itens adicionais, tais como para-lamas frontais e traseiros em fibra de carbono , tampa específica para o banco do passageiro, adereços kanji (Geki) – que significa “grande força, alta potência” – nas tampas laterais e na capa do assento, entre outros itens.

 Disponível para o mercado europeu, o preço da GSX-S1000 Web Edition é de 13.800 euros, o equivalente a R$ 89.700 em uma conversão direta. Aos interessados, a reserva da pré-venda - que começou no dia 21/5 - poderá ser feita online na plataforma dedicada da Suzuki .

Para comprá-la é preciso fazer uma reserva pagando um depósito de 500 euros , ou R$ 3.250 . Ainda não há confirmação sobre a chegada da  ao Suzuki GSX-S1000 Web Edition ao Brasil. Nos resta apenas aguardar, já que o modelo tem uma legião de fãs no país.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!