Linha 2021 da Honda C125 Super Cub ficou mais confortável com uma série de mudanças no mercado europeu
Divulgação
Linha 2021 da Honda C125 Super Cub ficou mais confortável com uma série de mudanças no mercado europeu

Para a Europa, a Honda anunciou atualizações na linha 2021 do modelo C125 Super Cub com destaque para motor que foi revisado para atender aos regulamentos Euro5.

Além disso, há algumas outras mudanças que fizeram com que o modelo ficasse mais confortável com a adoção de novas almofadas para os assentos e apoios de pé, de série. Por fim e não menos importante, as molas e amortecedores do garfo foram revistos.

Segundo a marca o C125 Super Cub , desde o lançamento em 1958, já conta com mais de 60 milhões de unidades produzidas, sendo sucesso mundial tornando-o um dos veículos mais vendidos da história.

A motocicleta é equipada com novo motor que curiosamente é mais potente do que a versão usada no modelo Monkey, que também foi renovado. No Super Cub são 9,6 cv de potência e 1,06 kgfm de torque contra os 9,2 cv de potência e 1,11 kgfm de torque.

Já a tradicional caixa de câmbio de quatro marchas e a embreagem centrífuga que praticamente o transforma em uma semiautomática foi mantida para o deleite dos seus fãs.  A previsão é que o modelo chegue às lojas europeias em agosto com preços a partir de 3.499 euros, ou R$ 20.994.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!