Kawasaki Z900RS SE 2022 possui suspensão aprimorada e pintura retrô como destaques.
Divulgação
Kawasaki Z900RS SE 2022 possui suspensão aprimorada e pintura retrô como destaques.

A Kawasaki revelou recentemente seu novo modelo com estilo retrô, Z900RS SE , novidade que já faz parte da linha 2022. Entre as novidades principais da moto, há componentes de suspensão mais robustos, freios aprimorados, além da pintura ‘Yellow  Ball’ que faz referência às clássicas motos dos anos 1970, como o Z1 Super Four de 1972.

A motorização é a já conhecida de quatro cilindros em linha de 948 cc, DOHC de 16 válvulas , que entrega 109 cv de potência a 8.500 rpm e 9,7 kgfm de torque a 6.500 rpm.

No conjunto da suspensão, a marca adotou um amortecedor traseiro S46 da sueca Öhlins com um ajustador remoto de pré-carga. Para garantir maior leveza, o componente apresenta um corpo de alumínio, com construção de tubo único. Câmaras separadas para óleo e gás também fornecem uma sensação melhorada de aderência e manuseio.

A Z900RS SE tem motor de quatro cilindros em linha de 948 cc,16 válvulas de 109 cv
Divulgação
A Z900RS SE tem motor de quatro cilindros em linha de 948 cc,16 válvulas de 109 cv

Ainda no tópico de suspensão, a Z900RS SE também recebeu um par de garfos dourados de 41 mm totalmente ajustáveis ​​de cabeça para baixo. Embora tenham o mesmo diâmetro das unidades no RS padrão, no novo modelo os garfos apresentam configurações revisadas - que possibilitaram uma condução mais equilibrada.

A pintura ‘Yellow  Ball’ faz referência às clássicas moto, como a Z1 Super Four de 1972
Divulgação
A pintura ‘Yellow Ball’ faz referência às clássicas moto, como a Z1 Super Four de 1972

A nova Z900RS SE 2022 devem custar por volta de 12.499 libras esterlinas , algo em torno de R$ 90.700 pela cotação do dia (16/8). A previsão de chegada é já para o mês de janeiro e fevereiro de 2022.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários