Cada projeto da italiana Ares consome até dois meses de tempo de trabalho e terá edição limitada em apenas 25 unidades
Divulgação
Cada projeto da italiana Ares consome até dois meses de tempo de trabalho e terá edição limitada em apenas 25 unidades

Após customizar as séries Scrambler e Café Racer, chegou a vez da fabricante de carrocerias italiana Ares criar um novo visual para a série Bullet da motocicleta da BMW, a R nineT Racer que na verdade é uma Café Racer, porém, com design mais vintage.

Conhecidos por seu trabalho com automóveis, os designers da Ares já estão em seu terceiro modelo de motocicleta baseado na BMW R nineT Racer.

Embora a comunidade de motocicletas tenha se despedido da máquina em 2019, não faltaram construções personalizadas alucinantes com base no modelo. A começar pela temática Bumblebee da saga Transformers que usou como base o amarelo tradicional do Chevrolet Camaro . O esquema de cores também pode ser visto nos detalhes, como as costuras amarelas que complementam o selim.

Além do visual, a customizadora não se esqueceu da parte técnica. O amortecedor traseiro original, por exemplo, foi substituído por uma unidade totalmente ajustável que permite ao piloto controlar a recarga e a liberação da mola. Dessa maneira, o piloto tem a possibilidade de aproveitar ao máximo as capacidades de condução da Bullet .

Você viu?

Outra modificação ocorreu no sistema de escapamento 2 em 2 e na retirada da caixa de entrada de ar do tradicional motor boxer de dois cilindros de 1.170 cc que permanece sem alterações. No lugar desta, a Ares inseriu dois filtros esportivos cônicos, os quais, juntamente com o ECU remapeado , dão ao Bullet um novo e distinto som de entrada que o distingue da série Café racer original.

A Ares fabricou o casco, a cauda, ​​o tanque e os painéis laterais em fibra de carbono sob medida, assim como fez com os modelos anteriores, enquanto todos os componentes de couro foram criados pelos artesãos internos da empresa. Com o visual amarelo atraente, não está muito longe do visual do Transformer Bumblebee.

De acordo com a empresa, a BMW R nineT Racer Bullet ‘Transformer Bumblebee’ será feito sob encomenda em uma edição limitada de 25 unidades. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!