Harley-Davidson Street Glide Special Arctic Blast Limited Edition tem a nova combinação de cores entre as principais novidades
Divulgação
Harley-Davidson Street Glide Special Arctic Blast Limited Edition tem a nova combinação de cores entre as principais novidades

A Harley-Davidson aproveitou o evento tradicional evento ‘Sturgis Motorcycle Rally' - um rally de motocicletas realizado anualmente desde 1938 em Sturgis, Dakota do Sul e na região circundante de Black Hills, nos Estados Unidos - para apresentar a sua nova motocicleta, a Street Glide Special “Arctic Blast” .

A novidade principal fica por conta da pintura especial. Conhecido como ‘Arctic Blast’, o esquema consiste em uma base branca perolada com um azul profundo metálico na parte superior.

A Street Glide Special é impulsionada pelo poderoso motor Milwaukee-Eight 114 V-Twin,  de 1.868 cm³ que despeja 16,3 kgfm de torque bruto disponibilizados em 3.250 rpm .

De acordo com a Harley-Davidson , serão feitos apenas 500 exemplares , cada um pintado à mão pela Gunslinger Custom Paint no Colorado, EUA.

Você viu?

"A pintura Arctic Blast é executada em pinceladas de cores de alto contraste destinadas a comunicar a aparência do movimento", disse Brad Richards, vice-presidente de estilo e design da Harley-Davidson .

Cada uma das exclusividades da Harley-Davidson será oferecida ao preço de US$ 38.899, ou algo em torno R$ 204.640 para o mercado norte-americano. Este é o preço que se paga para ter uma exclusividade e não passar despercebido pelas ruas e estradas dos EUA.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!