Honda Elite 125 2022 ganha novos detalhes e mantém as mesmas características técnicas da linha anterior
Divulgação
Honda Elite 125 2022 ganha novos detalhes e mantém as mesmas características técnicas da linha anterior

A Honda começa a vender o scooter Elite 125 da linha 2022, o mais vendido do segmento no Brasil, com a nova cor cinza metálico entre as novidades. O modelo tem entre os destaques o farol e as lanternas de LED.

Outro ponto importante da l inha 2022 do Honda Elite 125 é a questão da versatilidade, com porta-objetos na face posterior do escudo frontal, gancho para sacolas e mochilas e assoalho plano que facilita o transporte de pequenas cargas.

Na parte mecânica, a linha 2022 do Honda Elite 125 vem com motor de 125 cc de cilindrada , refrigerado a ar forçado por ventoinha e alimentado por injeção eletrônica. Rende 9,34 cv e torque máximo de 1,05 kgf, acoplado ao câmbio automático CVT.

Entre os itens de série há suspensão por garfo telescópico e roda de 12 polegadas. Atrás o scooter da Honda conta com monoamortecedor com regulagem na carga da mola e roda de 10 polegadas. A frenagem com sistema CBS - Combined Brake System -, se dá através de disco dianteiro e tambor traseiro.

Além da cor inédita cinza metálico, o Honda Elite 125 da linha 2022 está disponível pintado de vermelho perolizado ou branco. a marca informa que a garantia é de 3 anos sem limite de quilometragem, mais óleo Pro Honda grátis em sete revisões (o fornecimento gratuito do óleo é válido a partir da 3ª revisão).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários