Naked urbana busca superar as grandes em preço. A Dafra Apache concorre com as Honda CB e Yamaha Fazer
Divulgação
Naked urbana busca superar as grandes em preço. A Dafra Apache concorre com as Honda CB e Yamaha Fazer

A Dafra acaba de revelar a linha 2022 da city Apache RTR 200 para o mercado brasileiro. A novidade estreia mudanças na dianteira, novas opções de cores, iluminação de LED e embreagem deslizante. Chega às concessionárias nas próximas semanas por R$ 15.990.

O preço de tabela da Dafra Apache RTR 200 aumentou em R$ 900 em relação ao modelo 2021, mas ainda é mais em conta do que os principais concorrentes Honda CB 250F Twister e Yamaha Fazer 250 .

A conhecida cor vermelha fosca deixou de ser oferecida pela Dafra , e agora os clientes terão de optar pelo azul fosco ou preto. Ela segue movida pelo motor monocilíndrico de 198 cc, refrigerado a ar e alimentado apenas por gasolina, usina capaz de render potência máxima de 21 cv a 8.500 rpm e 1,78 kgfm de torque a 7.000 rpm, com câmbio de cinco marchas.

Segundo a Dafra , a injeção eletrônica, que utiliza sistema Bosch, foi totalmente adaptada para o mercado brasileiro, assim como os freios a disco com sistema combinado.

O chassi da Dafra é em estrutura de berço duplo, enquanto as suspensões utilizam garfo convencional na frente com 107 mm de curso e sistema monoamortecido na traseira, esta com curso de 105 mm e sete níveis de ajuste na pré-carga da mola. Seu peso a seco declarado é de 139 kg.

Entre os itens de série da linha 2022 , a Dafra Apache dispõe de painel digital composto por tela de LCD com sistema racing, carregador USB, pneus sem câmara e rodas de 17 polegadas, calçadas com pneus nas medidas 90/90 à frente e 130/70 atrás.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!