Shineray diz que os modelos utilizam o mesmo motor,têm autonomia de cerca de 80 km e podem atingir 45 km/l
Divulgação
Shineray diz que os modelos utilizam o mesmo motor,têm autonomia de cerca de 80 km e podem atingir 45 km/l

A Shineray anuncia três novos scooteres elétricos para o mercado brasileiro. Os modelos PT4 R, PT4 RS e PT4 GT chegam para ampliar a mobilidade ecológica, que é a campanha mais recente que a marca está divulgando. As três motos compartilham o mesmo conjunto elétrico, mas cada uma delas tem uma característica própria.

Os modelos Shineray PT4 R e PT4 GT se diferenciam pelos detalhes visuais, que são mais arrojados no segundo modelo, já que ele ocupa o topo da gama do scooter. Já a versão PT4 RS é a única projetada para transportar dois ocupantes.

Os três modelos estão disponíveis nas mesmas cores: vermelho, preto, azul e cinza. A versão PT4 R e a PT4 RS custam R$ 17.490. Já a versão PT4 GT , topo de linha do scooter elétrico, tem preço sugerido de R$ 18.860.

Por utilizarem o mesmo conjunto, as três têm autonomia estimada em até 80 km. O motor tem 200W e faz as scooters alcançarem os 45 km/h de velocidade máxima. A bateria de lítio de 60V e 30A é removível, o que facilita o carregamento em casa. Segundo a marca, a carga completa é feita entre oito e dez horas.

A Shineray pretende promover mais soluções de mobilidade com a chegada da sua nova linha, que, de certa forma, é o oposto — em termos de produto — dos ciclomotores que sempre ofereceu ao Brasil. Desse modo, procura competir com as empresas menores que já vêm comercializando motocicletas semelhantes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!