A belga Taito desenvolveu um patinente totalmente diferente da maioria dos que já conhecemos. Ele traz a configuração de três rodas e uma plataforma de bambu flutuante que tem como objetivo melhorar a estabilidade e oferecer conforto ao condutor.
Outra vantagem do veículo de duas rodas é sistema de suspensão com patente pendente da Taito
, que filtra melhos as irregularidades do piso tais como buracos, paralelepípedos e quaisquer outros obstáculos e melhorando o conforto e a segurança.
Por falar em segurança, o patinete está equipado com potentes luzes LED, os indicadores integrados e lanterna na traseira que aumentam ainda mais a segurança.
Outra vantagem do patinete elétrico da Taito está no design modular que facilita o reparo ou a substituição de peças quebradas. Pesa apenas 16 kg e está equipado com rodas de 10”.
Leia Também
Possui um motor de 500W com potência máxima de 1000W e uma bateria de 48V/10 Ah que leva três horas para carregar totalmente. Em termos de velocidade, o patinete pode chegar até 25 km/h e uma autonomia de até 30 km.
Oferecido por 1.750 euros
(R$ 10.676, em conversão direta), o patinete elétrico de três rodas será entregue aos primeiros clientes em agosto deste ano,sendo que essa remessa será destinada aos países da União Europeia, Reino Unido, Suíça e Bélgica.