Brabus 1300 R será o modelo esportivo com desenho arrojado da marca austríaca, mas com apenas 77 unidades fabricadas
Divulgaçãoc
Brabus 1300 R será o modelo esportivo com desenho arrojado da marca austríaca, mas com apenas 77 unidades fabricadas

Acabou o mistério! Logo após rumores circularem pela internet sobre uma possível volta ao mercado da moto Husqvarna Vitpilen 1301, foi confirmado de que a moto é uma customização da KTM 1290 Super Duke feita pela empresa Brabus.


O resultado é a Brabus 1300 R que foi vista antes mesmo do lançamento oficial no site da KTM . Junto com a prévia da próxima hipernaked , a página revela o posicionamento da Brabus no mercado.

O slogan “Heart of a Beast, Soul of a Gentleman” certamente captura a atitude estridente do 1290 Super Duke , mas também alude ao estilo mais sofisticado da Brabus.

Apesar da KTM ainda fazer suspense quanto às especificações e preços completos do Brabus 1300 R , as apostas são de que o modelo contará com uma dianteira WP Apex com amortecimento eletrônico, um monoamortecedor WP ajustado eletronicamente e o motor V-twin de 180 cv de potência e 1 .301 cc do Super Duke.



A edição especial terá entrada de ar montada no farol do Super Duke substituída por duas entradas de ar de fibra de carbono em ambos os lados do tanque de combustível. A fibra de carbono também estará presentes nos faróis, dutos de refrigeração da pinça de freio e acabamento do tanque.

Estima-se que apenas 77 unidades da Brabus 1300 R estarão disponíveis, homenageando o estabelecimento da empresa em 1977.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!