Royal Enfield Scram 411 Adventure Crossover chegará aos países da América Latina a partir do 2º semestre
Divulgação
Royal Enfield Scram 411 Adventure Crossover chegará aos países da América Latina a partir do 2º semestre

A Royal Enfield revela globalmente a Scram 411 - a primeira adventure crossover multifuncional que combina o DNA aventureiro com o autêntico estilo scrambler.


Já disponível na Índia , aos mercados europeu e da Ásia Pacífico chegam no meio do ano. Posteriormente será lançada oficialmente na América do Norte e países da América Latina .

A nova moto é alimentada pelo motor monocilíndrico refrigerado a ar de 411 cc, injeção de combustível, 4 tempos, SOHC. O motor tem desempenho máximo de 24,3 cv a 6.500 rpm e torque máximo de 3,36 kgfm a 4.000-4.500 rpm, o que garante uma entrega suave e um forte torque final que eleva o desempenho geral.


De acordo com a fabricante, a Scram 411 é uma nova subespécie que tem as vibrações autênticas de um scrambler e vem com um forte DNA de aventura embutido: "ágil em estradas urbanas, mas é uma multitarefa com capacidade para o que quer que surja em seu caminho".

A nova motocicleta possui um painel de instrumentos que combina o analógico com o digital que facilita o acesso às informações essenciais. O velocímetro analógico à moda antiga contribui para o estilo Scram e facilita a visualização na visão periférica.

No painel de instrumentos também tem um medidor automático, medidor de distância, hora, medidor de combustível com um aviso de baixa e lembrete de serviço. O sistema de navegação Royal Enfield Tripper está disponível como opção em todas as variantes da Scram 411.

Com inspirações de cores vindas da cultura hip-hop como patinação e ruas noturnas em cidades como Tóquio e Nova Délhi, a nova Scram 411 está disponível em sete cores em três variantes. Projetada para se destacar, as cores refletem uma vibração urbana distinta, com tons escuros combinados com cores de destaque para quebrar a monotonia.

A Scram 411 em Amarelo Grafite, Vermelho Grafite e Azul Grafite, vem com tanques Gun Grey e emblemas de tanque distintos e fitas de aro de pneus correspondentes. As Skyline Blue e Blazing Black têm tanques de cores distintas com as listras identificáveis Royal Enfield e guarda-lamas correspondentes. A variante de topo, em duas cores - White Flame e Silver Spirit - ostenta cores de tanque duplo, com gráficos únicos e divertidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!