Vespa do Justin Bieber vem com pintura monocramática até nas rodas entre as diferenças
Divulgação
Vespa do Justin Bieber vem com pintura monocramática até nas rodas entre as diferenças

A icônica marca italiana de scooteres Vespa adere fielmente a uma linguagem de design clássica. Enquanto os modelos de estilo clássico permanecem atemporais, a empresa sabe como atender às tendências atuais. Após colaborações com Giorgio Armani, Christian Dior e Sean Wotherspoon, Vespa atrai um público mais jovem com uma parceria de Justin Bieber.

O projeto Justin Bieber x Vespa aproveita o novo modelo Sprint da empresa em capacidades de 50, 125 e 150cc. O scooter leve segue a estética vintage da Vespa com um farol retangular e estilo retrô, mas a tela TFT colorida, a iluminação LED e a conectividade com smartphone atendem aos jovens.

Enquanto o modelo Sprint já favorece os pilotos mais novos e mais jovens, a estrela pop adiciona um toque moderno ao design.

Eu amo Vespa , e fazer parceria com uma marca tão clássica é tão legal”, explicou Bieber . “Ser capaz de me expressar, seja através da arte, música, visual ou estética, ser capaz de criar algo do nada - é uma parte de mim. Em última análise, o objetivo na criação e design é sempre colocar seu próprio toque único nas coisas.”

Leia Também

Do selim à carroceria, das rodas de 12 polegadas ao escudo térmico do escapamento, o Justin Bieber X Vespa Sprint se destaca com uma pintura toda branca. A pintura monocromática imediatamente chama a atenção, mas uma dose extra de quadril vem por meio de gráficos tonais de chamas e da marca Justin Bieber.

“A primeira vez que andei de Vespa foi em algum lugar da Europa, provavelmente Londres ou Paris”, revelou Bieber. “Lembro-me de ver uma Vespa e pensar 'quero andar numa dessas'. E eu me diverti muito, apenas o vento voando pelo meu cabelo, a liberdade. Foi divertido."

A Vespa ainda não listou o preço ou a disponibilidade da Sprint de edição limitada, mas os fanáticos por Justin Bieber podem pré-encomendar a scooter colaborativa a partir de 20 de abril de 2022.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários