BMW CE 02: Novidade será mais veloz do que a grande maioria das rivais do segmento
Divulgação
BMW CE 02: Novidade será mais veloz do que a grande maioria das rivais do segmento

Ainda que não tenha iniciado as vendas em nenhum país, a pequena moto elétrica BMW CE 02 ganha registro de patente no documento do Inpi, o Instituto Nacional de Propriedade Industrial do Brasil. Uma vez que chegar ao nosso mercado, veremos mais uma fabricante de grande porte mergulhar na disputa que está cada vez mais acirrada, dentro desse segmento.

Com visual futurista, o BMW CE 02 aposta no futuro da mobilidade urbana. Além de pequena, se destaca pelo fato de que nem é uma moto convencional, e tampouco um scooter . Ela, na verdade, é como se fosse um meio termo entre esses dois estilos, mas com bastante similaridade ante as bicicletas tipo BMX. 

Interessante é que, por não precisar de emplacamento e nem de habilitação, não-condutores poderão guiar a moto elétrica . O que facilita muito para esse público é o fato de que pesa apenas 120 kg.

Vem com motor elétrico de 11 kW (cerca de 14,7 cv) e pode chegar a uma velocidade máxima de 90 km/h, com autonomia total de até 90 km. As rodas de 15 polegadas contam com pneus largos para favorecer a aderência. Inclusive, é no centro delas estão as baterias da motocicleta, enquanto que o motor fica abaixo do assento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!