Kawasaki Ninja ZX-6R: esportiva da marca japonesa tem uma legião de fãs e vai retornar com mudanças
Divulgaçãoc
Kawasaki Ninja ZX-6R: esportiva da marca japonesa tem uma legião de fãs e vai retornar com mudanças

Em meio a tantas incertezas no mercado com vendas em baixa e aumento nos custos de produção no segmento das motos esportivas de 600 cc de cilindrada, a Kawasaki parece estar pouco se importando e realmente quer continuar a investir na sua representante, a Ninja ZX-6R.


O modelo que chega à sua linha 2023 equipada com o consagrado motor DOHC, de 636 cc, refrigerado a água, mantém uma ligeira vantagem sobre as suas rivais com a mesma cilindrada.

No entanto, a fabricante não divulgou oficialmente a potência para o modelo 2023. Espera-se que os quatro em linha produzam perto dos 127 cavalos de potência e 7,20 kgfm de torque da versão  ZX-6R 2022.

Entre os principais atrativos da Ninja ZX-6R da linha 2023 destacam-se alguns, como seletor de modos de condução ​​e uma embreagem deslizante e assistida, bem como ABS e controle de tração. Além disso, a moto deverá ter parte da estrutura de alumínio suspensa por um garfo invertido de pistão grande Showa e amortecedor traseiro Uni-Trak.

No pacote de equipamentos também deve incluir freios com pinças de quatro pistões montadas radialmente que fixam discos duplos de 310 mm e fornecem todo o poder de frenagem necessário. A Kawasaki oferece as seguintes combinações de cores: preto com azul e o cinza com preto.

Graças ao cronograma de produção, os clientes da Kawasaki podem esperar que os modelos de rua de 2023 cheguem às concessionárias dos EUA no primeiro trimestre do ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!