Kawasaki Z900 Edição de Aniversário vem com pintura especial entre outros detalhes
Divulgação
Kawasaki Z900 Edição de Aniversário vem com pintura especial entre outros detalhes

Em comemoração aos 50 anos de lançamento mundial da ‘Linha Z’ , a Kawasaki está lançando a ‘Z900 Edição de Aniversário’ .

A supernaked quadriciclíndrica de 948 cm³ recebeu melhorias no sistema de iluminação totalmente de LED , painel de controle digital e, principalmente, um design que homenageia as antigas ‘Z’ dos anos oitenta.

O estilo pode ser identificado, rapidamente, pela sua coloração. Com rodas, tanque e carenagens pintados de vermelho ( firecracker red ), o modelo reverencia a lendária Z1100GP , que trazia, na época, esta cor como assinatura da Kawasaki .

Além disso, o novo visual da ‘Z900 Edição de Aniversário’ traz diversos grafismos em azul escuro e prata, que acentuam o vermelho vivo, assim como o emblema ‘Z’ e o logotipo da Kawasaki estampados em dourado.

O painel 100% digital (TFT) de 4,3 polegadas traz várias funções, incluindo conexão bluetooth que permite conexão com celular e aplicativo ‘RIDEOLOGY THE APP’ com dados sobre a pilotagem (velocidade, inclinação, atuação da ‘força g’, tempo por volta, entre outros).

A moto também vem com a função ‘Modos de Pilotagem Integrados’ que permite ajuste ideal de acordo com o tipo e condição de pilotagem. Utilizando o controle de tração e os modos de potência da moto, a ferramenta disponibiliza três configurações pré-estabelecidas de fábrica (esportiva, estrada e chuva) e também a opção de o piloto ajustar manualmente e realizar uma configuração totalmente personalizada.

Prevista para chegar este mês às lojas, a edição limitada da Kawasaki Z900 terá apenas 200 unidades fabricadas que acompanham um box comemorativo contendo um livro com a história da 'Linha Z' e um chaveiro. O modelo tem preço sugerido de R$ 61.640.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!