BMW R18 Classic 2021: Modelo chega para rivalizar, principalmente, com os modelos da Harley-Davidson
Divulgação
BMW R18 Classic 2021: Modelo chega para rivalizar, principalmente, com os modelos da Harley-Davidson

A alemã BMW confirmou que vai lançar a nova R1, um modelo clássico e estradeiro que invoca a história e as marcas icônicas da marca para 2022 no mercado brasileiro. O modelo é uma verdadeira BMW cruiser cheia de personalidade, envolvendo o motor boxer de maior cilindrada e muita esportividade.

A R 18 combina muitas marcas icônicas da história da BMW , como o eixo de transmissão aberto. Além disso a motocicleta, possui linhas clássicas e altamente customizável, o que faz dela um sucesso e objeto de desejo nos quatro cantos do mundo.

De acordo com a empresa, o modelo é equipado com o motor boxer de 1.800 cilindradas, dois cilindros, quatro válvulas, bloco e transmissão feitos de alumínio, componentes de alumínio polido a mão e um moderno sistema de arrefecimento a ar e óleo.

Associado a este propulsor, está uma transmissão automática de seis velocidades que junto são capazes de desenvolver 91 cv de potência disponibilizados a 4.750 rpm, com um torque máximo de 16,11 kgfm já disponível a partir de 3.000 rpm.

A BMW não divulgou mais informações sobre as versões disponibilizadas, equipamentos de série e preços, os quais deverão ser revelados em breve.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!