Equipe da fábrica, em Manus (AM), envolvida na implantação do Projeto Streetfighter.
Divugação - Ducati do Brasil
Equipe da fábrica, em Manus (AM), envolvida na implantação do Projeto Streetfighter.

A Ducati comemora a marca de 10.000 motos feitas na fábrica de Manaus (AM) em comemorações do aniversário de 10 anos de atividade no país. Além disso, a fabricante também com uma de produtos, todos fabricados no Brasil.

A Ducati do Brasil é responsável pela montagem local de todos os modelos da marca italiana comercializados no Brasil (apenas com exceção dos modelos de edição limitada que são fabricados com exclusividade pela matriz).

A Streetfighter V4S , por exemplo, é fabricada na planta brasileira. Conta com motor Desmosedici Stradale, 1103 cm3 e 208 cv, com comando de válvulas desmodrômico que permite ao motor alcançar altas rotações.

Os aros das rodas são forjados Marchesini e as suspensões (garfo NIX30 de 43 mm e TTX36 mono) e amortecedor de direção Öhlins são controlados eletronicamente por meio do sistema Öhlins Smart EC 2.0 de segunda geração de interface com o piloto mais intuitivo.

O estilo esportivo e agressivo é complementado com o farol full-LED que lembra a frente da Panigale V4 e remete à expressão do Joker, o personagem Coringa dos quadrinhos – fonte de inspiração para o designer da nova naked.

A Ducati Streetfighter V4 S está disponível na cor Ducati Red e tem preço público sugerido de R$ 157.990.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!