A nova Kawasaki W175 faz alusão aos primeiros modelos da marca. Confira mais detalhes
Divulgação - Kawasaki
A nova Kawasaki W175 faz alusão aos primeiros modelos da marca. Confira mais detalhes

Após soltar um teaser de sua nova moto mais acessível W175, no início do mês de setembro, a Kawasaki lança agora no mercado indiano a sua pequena roadster com ares retrô. Irá competir com outras representantes do segmento, como a TVS Ronin e a Royal Enfield Hunter 350.

De acordo com a fabricante, a Kawasaki W175 vem em duas variantes: Standard e Special Edition. A primeira é vendida por um preço inicial de 147.000 rúpias indianas, o que equivale a cerca de R$ 9630. A segunda custa 149.000 rúpias indianas, ou o equivalente a R$ 9.760 naquele mercado.

Ambas as opções são diferenciadas apenas por seus esquemas de cores, com a versão Standard na tonalidade Ebony , o que conferem uma estética mais discreta.

A Special Edition vem na cor  Candy Persimmon Red,  que é vermelho e tem detalhes pretos na carcaça do motor. Além disso, esta tem o emblema “W” em ambos os lados do tanque, igual ao da topo de linha W800.

Em termos de desempenho, encontramos um pequeno motor monocilíndrico de 177 cc , refrigerado a ar, com injeção de combustível, que produz dóceis 12,8 cv de potência a 7.500 rpm e 1,27 kgfm de torque a 6.000 rpm, associado uma caixa manual de cinco marchas.

Apesar da W175 ter um motor menor e dimensões gerais menores que suas rivais (TVS Ronin e a Royal Enfield Hunter 350), ela vem com preço mais convidativo para o mercado indiano. Poderia fazer sentido no Brasil, caso a fabricante decida trazê-la.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!