1-) HONDA CB 600F HORNET
Lançada no Brasil em dezembro de 2004, a CB 600F Hornet atraiu a atenção de um público eclético, graças à esportividade do modelo que superava facilmente os 200 km/h.
A Webmotors anunciou recentemente o ranking das motos usadas mais buscadas pelos brasileiros em outubro. O estudo mostra que as motocicletas top 1 tanto entre os modelos usados se mantiveram os mesmos em relação a setembro com a Honda CB 600F Hornet Honda CG 160 Fan e Honda PCX na primeira, segunda e terceira posições, respectivamente.
Lançada no Brasil em dezembro de 2004, a CB 600F Hornet atraiu a atenção de um público eclético, graças à esportividade do modelo que superava facilmente os 200 km/h.
A moto mais vendida do Brasil completou seu 46º ano de produção ininterrupta em agosto deste ano e trouxe na linha 2023 a nova cor prata metálica.
A scooter surgiu em 2009 e aqui chegou nacionalizada só em 2012, em Manaus, AM. Para a linha 2023, seu motor monocilíndrico SOHC de quatro válvulas arrefecido a líquido que passou de 13,2 cv para 16 cv, e torque de 1,38 kgfm para 1,5 kgfm.
A trail foi lançada no Brasil em 2007 e em 2018 ganhou algumas melhorias, mas sem dúvida, a sua maior qualidade está na versatilidade, ou seja, ela anda em todo tipo de terreno.
A Adventure vem equipada com o motor monocilíndrico flex de 291,6 cc arrefecido a ar. Ele gera 25,6 cv e 2,80 kgfm. O conjunto de freios ABS conta com disco de 256 mm na frente e 220 mm atrás.
Uma de suas características mais apreciadas, sem dúvida, está no motor de 1 cilindro com 4 tempos e 4 válvulas, DOHC, cujo consumo declarado é de aproximadamente 33,2 km por litro. A velocidade máxima é de 143 km/h.
A Yamaha XT660R é uma motocicleta de dupla finalidade on/off road lançada pela Yamaha Motors como substituta da XT600. Possui motor 659,7 cc de 4 tempos, 4 válvulas, Refrigeração líquida, SOHC. O XT660R é o modelo padrão de Enduro.
A scooter deu as caras em 2015 no Circuito Internacional de Sentul em West Java , Indonésia e sua base de produção na Indonésia foi exportada para vários países incluindo o Brasil.
De produção 100% nacional, apareceu no mercado brasileiro no ano de 2005 para competir com a Honda Twister (CBX 250) na categoria Street de 250 cc. Eleita a “Moto do Ano” pela revista Duas Rodas nos anos de 2006 e 2007, foi a primeira motocicleta na faixa de 250 cc e vendida no Brasil equipada com o sistema de injeção eletrônica de combustível.
Lançada em setembro de 2005, a Fazer 250 teve como seu grande diferencial o sistema de Injeção Eletrônica, sendo a primeira moto 250cc nacional a ser equipada com o sistema. Além de mudanças estéticas, importantes inovações técnicas, como freio a disco traseiro, painel digital e sistema bicombustível foram incorporados na moto.