Nova Bajaj Pulsar N250
Reprodução/Rushlane
Nova Bajaj Pulsar N250

A fabricante indiana Bajaj está preparando a renovação da linha da Pulsar no mercado indiano. Antecipando a novidade, a marca divulgou um vídeo com alguns detalhes da nova moto.

Os modelos N250 e F250 devem ser atualizados, seguindo a linha da fabricante, que já anunciou novidades para a linha de motocicletas até 200cc.

Segundo o portal indiano rushlane , as Bajaj Pulsar 250 serão equipadas com painel de instrumentos digital, que irá permitir que os motociclistas conectem seus smartphones para utilizar opções como chamadas, mensagem de texto, navegação, entre outros.

A novidade deve incluir garfos invertidos, já que modelos da linha NS160, por exemplo, já trazem essa tecnologia de série.

Entretanto, as motocicletas não devem trazer novidades em termos mecânicos, continuando com os motores 249cc, monocilíndricos de quatro tempos, capaz de entregar 24,5 cv e 2,14 kgfm de torque.

Os modelos devem continuar trazendo freios a disco de 300 mm na dianteira e 230 mm na traseira, com freios abs de dois canais, amortecedor traseiro único e rodas de 17 polegadas.

A expectativa é que o modelo seja oferecido no mercado indiano pelo equivalente a R$ 9 mil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!