Hyundai i30: taser mostra a frente da versão esportiva do novo hatch médio que ficará mais arrojado
Divulgação
Hyundai i30: taser mostra a frente da versão esportiva do novo hatch médio que ficará mais arrojado

A Hyundai mostrará não apenas o novo compacto i20 no Salão de Genebra (Suíça), entre os dias 5 e 15 de março, mas também a próxima geração do hatch médio i30. Por enquanto, a marca coreana revela apenas um esboço da novidade que deverá um visual ainda mais esportivo que o atual, de acordo com a imagem divulgada.

LEIA MAIS: Hyundai i30 tem nova versão esportiva revelada por completo

Tudo bem que a Hyundai resolveu revelar o teaser da versão esportiva N Line do novo i30, mas detalhes como o capô abaulado e os faróis expressivos com filetes de LED em V dão um aspecto bem arrojado ao hatch médio, que teve duas gerações vendidas no Brasil antes da invasão de SUVs no mercado, o que levou à queda do segmento de dois volumes médios.

No caso da versão esportiva N Line o arrojo das linhas fica ainda mais evidente com detalhes como os defletores de ar embutidos no para-choque, a grade frontal em formato de colmeia e as largas entradas de ar para refrigerar não apenas o motor, mas também os freios. Além disso, a combinação da cor vermelha com detalhes cinza grafite preto também ajuda na esportividade.

LEIA MAIS: Hyundai confirma produção de nova picape média, contra Hilux e S10

Novo Hyundai esportivo

Hyundai i30 terá mais apelo na briga com o rival VW Golf GTI da oitava geração
Divulgação
Hyundai i30 terá mais apelo na briga com o rival VW Golf GTI da oitava geração


Pelo visto, o carro ficou mais largo e agressivo para fazer frente ao rival VW Golf GTI da oitava geração. Mais imagens do novo Hyundai i30 serão divulgadas nas próximas semanas pela fabricantes, antes da apresentação oficial. Pena que não deveremos ter no Brasil o novo modelo da marca corena, já que por aqui o segmento de hatches médios está em extinção.

LEIA MAIS: Projeção mostra como deverá ficar a nova geração do Hyundai Tucson

Como não poderia deixar e ser, o interior será bem arrojado, com cluster digital com tela de 10.25 polegadas do sistema multimídia. E todas as mudanças adotadas também estarão em mais duas configurações da linha Hyundai i30, que ainda inclui o fastback e a perua, que ainda tem boa aceitação no mercado europeu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!