Caoa Chery mostra o Tiggo 8 no Salão do Automóvel 2018. Será o maior SUV da marca fabricado no Brasil
Caue Lira/iG
Caoa Chery mostra o Tiggo 8 no Salão do Automóvel 2018. Será o maior SUV da marca fabricado no Brasil

O Salão do Automóvel 2018 é o primeiro evento da Chery após a compra de 51% de suas operações nacionais pelo Grupo Caoa. O Tiggo 2, primeiro produto da parceria, já mostrou o seu potencial, chegando a vender mais que o Peugeot 2008 no último mês. Em seguida, surgiu o sedã Arrizo 5 que chegará ao mercado para concorrer com Virtus e Cronos. Para o Salão, a Caoa Chery preparou três novos SUVs: Tiggo 5X, 7 e 8; bem como os preços da linha Arrizo 5.

LEIA MAIS:  Conheça as principais novidades  do Salão do Automóvel 2018

undefined
Caue Lira/iG

Caoa Chery apresenta o SUV médio Tiggo 5X no Salão do Automóvel 2018, em São Paulo

Para o novo rival de Virtus, Cronos e Yaris, a Caoa estipulou R$ 65.990 para a versão RX e R$ 72.990 para o RXT, ambas expostas no Salão do Automóvel 2018 . A fábrica de Jacareí (SP), onde o Arrizo é fabricado ao lado de QQ e Tiggo 2, está operando em capacidade total para abastecer as concessionárias até o fim do ano.

O Chery Tiggo 5X virá imediatamente acima do Tiggo 2, e será lançado ainda em dezembro para rivalizar com Jeep Compass, VW Tiguan e Peugeot 3008. Não perca a numerologia, pois este é o modelo que foi antecipado primeiramente no Brasil como Tiggo 4 . “Optamos por chamá-lo de Tiggo 5X nas últimas semanas. Será assim daqui por diante.” diz Márcio Alfonso, presidente da Caoa Chery.

Você viu?

Mais detalhes da Caoa Chery no Salão do Automóvel 2018

Caoa Chery Tiggo 8 mostrado no Salão do Automóvel 2018 vem com lanternas traseiras com LED no lugar de  lâmpadas
Caue Lira/iG
Caoa Chery Tiggo 8 mostrado no Salão do Automóvel 2018 vem com lanternas traseiras com LED no lugar de lâmpadas

Ele contará com uma boa central multimídia e rodas aro 18, além de teto solar. Números de potência não foram divulgados, mas a marca adianta que terá motorização turbo e câmbio automático.

LEIA MAIS:  Saiba os preços e mais detalhes do Salão do Automóvel 2018

undefined
Caue Lira/iG

Caoa Chery Tiggo 7 é outro dos SUVs da marca no Salão do Automóvel 2018

Para rivalizar com os SUVs médios de sete lugares como Tiguan Allspace, 5008 e Lifan X80, a  Caoa também apostará no Tiggo 7. Ele contará com teto bipartido e câmbio automático de dupla embreagem e seis velocidades. A motorização também não foi revelada, mas deve seguir a mesma linha do 5X. Estará nas lojas ainda em janeiro, fabricado em Anápolis (GO) junto do irmão.


Entre as surpresas da Caoa Chery no Salão do Automóvel 2018  também tivemos a revelação do Tiggo 8, o maior SUV da Caoa Chery no mundo. Ele virá ao mercado no fim de 2019 para concorrer com os grandes utilitários, como Santa Fe e Pajero Sport, mas nenhuma outra informação foi revelada. Vale lembrar que o Grupo Caoa também está apresentando carros no estande da Subaru (XV, Forester, WRX, STi) e Hyundai (Elantra, Sonata, Santa Fe e Azera).

LEIA MAIS:  Renault mostra o Zoe, carro elétrico mais barato do Brasil

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!