Ford Mustang 2018 ganhou detalhes como os novos faróis e itens reestilizados,  entre os quais o  capô e os para-choques
Divulgação
Ford Mustang 2018 ganhou detalhes como os novos faróis e itens reestilizados, entre os quais o capô e os para-choques

Assim que a Ford anunciou que vai trazer o cupê Mustang ao Brasil, no Salão do Automóvel, no São Paulo Expo, em novembro ultimo, deixou claro que não quer que o carro siga o mesmo caminho do rival Chevrolet Camaro no País, modelo que acabou virando tema de música popular. Portanto, tudo indica que vai acabar optando por trazer a versão mais refinada e atualizada possível, da linha 2018, cujas primeiras imagens você pode conferir na galeria abaixo e no vídeo, logo em seguida.

LEIA MAIS: Ford confirma que vai importar oficialmente o Mustang para o Brasil

undefined
Divulgação

Por dentro, o quadro de instrumentos agora é digital e configurável conforme a necessidade

A versão renovada do Mustang será trazida oficialmente ao Brasil, provavelmente a partir do início do ano que vem. Trata-se da versão GT 5.0 com pacote esportivo. Pelas imagens fica claro que o cupê ganhará novos faróis com filetes de LED em uma das extremidades, para-choques redesenhado, aberturas de ar alargadas e retoques nas linhas do capô, que recebeu novos vincos. Além disso, na traseira, as lanternas parecem ter ganhado detalhes renovados.


LEIA MAIS:  Mustang feito com 194 mil peças de Lego é exposto nos Estados Unidos

No interior do carro, a Ford adotou algumas mudanças no acabamento e no desenho tanto no painel quanto do quadro de instrumentos, que passa a ser digital e configurável de acordo com o gosto de quem estiver ao volante. Ainda entre as novidades,  o V6 3.7 deixa de ser oferecido e o novo câmbio automático de 10 marchas passa a fazer parte das opções a serem escolhidas no sistema de transmissão no lugar da caixa de de 6 velocidades. Para os puristas, há como ter câmbio manual. 

Mustang no Brasil

A traseira  mudou pouco.  Lanternas receberam retoques, assim como o para-choque com moldura de placa
Divulgação
A traseira mudou pouco. Lanternas receberam retoques, assim como o para-choque com moldura de placa


 Ao contrário do que fez a GM com o Camaro , que se popularizou, a Ford vai trazer o Mustang ao Brasil em doses homeopáticas. Pelo o que chegou a ser anunciado pela fabricante, as primeiras encomendas poderão ser feitas no final do ano, mas as entregas começarão apenas no início de 2018. Ainda não divulgaram oficialmente qual será a versão que será importada, mas sabe-se que o carro será vendido tanto na configuração cupê quanto na conversível.

LEIA MAIS: Veja 5 carros legais que a Argentina tem, mas o Brasil não

 Levou um bom tempo para a Ford decidir por importar oficialmente o Mustang para o Brasil. Entre um vai-e-vem e outro, a marca chegou a mostrar o carro para alguns jornalistas, em 2015, quando foi lançada a sexta e atual geração, mas sem nenhuma decisão oficial de vender o cupê aqui. Entre outros países da America do Sul, o carro já é vendido na Argentina, Chile e Uruguai. Confira abaixo o vídeo do novo Mustang.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!