Mal dá para notar as mudanças no visual do Honda Fit 2018, que estão no para-choque, grade frontal e faróis.
Divulgação/Honda
Mal dá para notar as mudanças no visual do Honda Fit 2018, que estão no para-choque, grade frontal e faróis.

Será um segundo semestre corrido para a Honda, com muitos lançamentos previstos para ainda este ano. Um deles será o Honda Fit 2018, agora com pequenas atualizações no design. Segundo fontes ouvidas pelo site Autos Segredos, o hatchback começa a ser fabricado em agosto em Sumaré (SP), chegando às concessionárias de todo o país entre o fim de setembro e começo de outubro.

LEIA MAIS: Honda WR-V, HR-V e CR-V, entenda a diferença entre os três modelos

A renovação de design do Honda Fit 2018 é tão sutil que mal dá para chamar de reestilização . Recebeu faróis de iluminação diurna de LED, o para-choque dianteiro tem uma nova grade com formato de colmeia e um friso cromado posicionado logo acima do logo da fabricante, criado de forma a combinar com o desenho interno dos faróis. A traseira ganha novo para-choque e lanternas de LED.

O interior seguirá o mesmo, sem alterações em seu design ou nos materiais usados. Porém, terá mais equipamentos. A versão mais cara recebe a central multimídia usada no sedã médio Civic, com tela de 7 polegadas, mantendo o display de cinco polegadas para as configurações mais baratas. No resto do mundo, recebe o pacote de segurança Honda Sensing, que adiciona controle de cruzeiro adaptativo, assistente de faixa e aviso de colisão dianteira.

LEIA MAIS: Honda trabalha em nova plataforma para Brasil e Índia

Seguirá com a mesma mecânica atual, usando o motor 1.5 i-VTEC de 116 cv a 6.000 rpm e 15,3 kgfm a 4.800 rotações, com etanol. Pode ser combinado ao câmbio manual de cinco marchas e automático do tipo CVT. Apesar da expectativa, não será dessa vez que veremos o motor 1.0 turbo de três cilindros da Honda, que estreou no Civic hatch na Europa e segue sem data para estreia.

LEIA MAIS: Civic ou Corolla? Confira nosso comparativo dos sedãs médios

City e CR-V

Além do Honda Fit 2018, a marca japonesa prepara a chegada do City renovado. O sedã, que compartilha plataforma com o Fit, foi apresentado no resto do mundo com as mesmas mudanças que o hatchback. Ganhou mais equipamentos, agora com airbags laterais e de cortina, controle eletrônico de estabilidade e tração, e mais. A última novidade para este ano é a nova geração do SUV CR-V, agora produzida apenas nos Estados Unidos e com motor 1.5 turbo de 190 cv. A marca importou as últimas unidades do modelo antigo no começo do ano e vende o resto do estoque.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!