Tamanho do texto

Fotos da versão RS do novo hatch surgem nas redes sociais antes da apresentação oficial do carro, no fim do mês. Saiba mais detalhes


Chevrolet Onix RS preto arrow-options
Reprodução/Instagram
Chevrolet Onix RS: versão esportiva terá ampla grade frontal, defletores de ar e rodas pintadas de preto brilhante


Bem que a GM queria fazer uma surpresa e mostrar a nova versão esportiva RS do novo Chevrolet Onix mais adiante. Mas imagens da novidade acabaram sendo postadas nas redes sociais antes do previsto.

LEIA MAIS:  Chevrolet Onix hatch tem mais imagens e especificações divulgadas pela GM

As fotos do novo Chevrolet Onix RS revelam que o carro terá itens exclusivos, como as rodas pintadas de preto, o defletor de ar na traseira, a grade frontal estilo “colmeia” e a sigla “RS” no canto do para-choque, detalhe que lembra o antigo Corsa GSi, de meados dos anos 90.

Pelo o que se sabe até agora, o novo Chevrolet Onix RS terá o mesmo motor 1.0, turbo, de 116 cv das versões mais equipadas do compacto, com a diferença de vir acoplado ao câmbio manual, de seis marchas, e não ao automático. Isso deverá dar mais agilidade ao carro, além de garantir total controle do carro a quem estiver dirigindo, que decidirá quando trocar de marcha ou fazer reduções e não um sistema eletrônico. 

Mais detalhes do Chevrolet Onix RS

Chevrolet Onix RS arrow-options
Reprodução/Instagram
Interior do Chevrolet Onix RS contará com volante revestido de couro com costuras vermelhas entre os itens exclusivos


Ainda como parte do visual do Onix RS, destacam-se itens como a mesma sigla RS na traseira o acabamento preto brilhante nas rodas. Por dentro, o carro vem com volante revestido de couro com costuras vermelhas, cor também utilizada nas molduras das saídas de ar. Pelo o que as imagens mostram, os bancos são bem parecidos com os das demais versões, revestidos de courino e tecido, nada de largos apoios laterais. 

 LEIA MAIS: Confira como deverá ficar a versão com apelo aventureiro do novo Onix

As versões hatch do novo Chevrolet Onix  deverão começar a chegar às lojas entre o fim do mês e o início de dezembro. Como a nova versão RS está pronta, é provável que também faça parte das que serão oferecidas ao público assim que o carro começar a ser vendido nas lojas, o que deverá ser confirmado no evento de apresentação da novidade.

Chevrolet Onix RS arrow-options
Reprodução/Instagram
Traseira com aerofólio e a sigla RS na tampa do porta-malas mostram a identidade do Chevrolet Onix esportivo