O flagra do VW Tiguan, publicado por um usuário do Instagram
ReproduçãoInstagram
O flagra do VW Tiguan, publicado por um usuário do Instagram

Após sua primeira aparição no começo de janeiro, o facelift do VW Tiguan volta a surgir no Instagram. Um usuário identificado apenas como Vag Cars fotografou o modelo circulando pela Itália, provavelmente durante a gravação de material publicitário. Apesar da imagem mostrar a versão de cinco lugar, as mudanças deverão ser acompanhadas pelo modelo Allspace, vendido no Brasil.

LEIA MAIS: Flagra! Jeep Compass 2021 aparece com camuflagem

Se você acompanhou os últimos lançamentos da Volkswagen na Europa, o novo Tiguan já deve parecer familiar. Ele agrega a nova linguagem visual da marca, incorporando elementos da dianteira dos novos Golf e Passat. A grade frontal continua protuberante, mas os grandes faróis da geração atual são substituídos por lustres mais estreitos e esportivos. O parachoque com pegada dinâmica pode indicar que o modelo das imagens é o Tiguan R-Line, a versão topo de linha.

LEIA MAIS: Ranger e Amarok podem ganhar versões SUV de sete lugares, diz site

Ainda tratando dos faróis, eles deverão inaugurar os novos LEDs matrix apresentados no VW Touareg e incorporados aos novos Passat e Golf . Apesar de não contarmos com fotos da traseira, as lanternas do Tiguan também devem ficar mais estreitas, com o letreiro do veículo centralizado na tampa do porta-malas.

LEIA MAIS: VW Nivus é visto camuflado antes da estreia; confira os detalhes

Por dentro, não seria surpresa se o Tiguan  aparecesse com o novo volante, sistema multimídia e cluster digital. Mudanças mecânicas não são esperadas, mas o modelo, finalmente, poderá contar com uma versão 4Motion de tração integral. A Volkswagen ainda não revelou a data de apresentação, mas o Salão de Genebra (Suíça) que acontecerá no mês que vem é o mais provável. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!