Chevrolet S10
Projeção/Kleber Silva
Chevrolet S10 2021 terá retoques no visual e nova central multimídia com acesso à internet a bordo, como nos novos Onix e Tracker

Uma das poucas novidades que vão ser lançadas no Brasil no segundo semestre ficará por conta da versão renovada da picape Chevrolet S10, que já completa quatro anos sem grandes novidades e tem perdido espaço para rivais como Toyota Hilux e Ford Ranger. O modelo receberá retoques no desenho, como mostram as projeções do designer Kleber Silva .

LEIA MAIS: Imagem antecipa como deverá ficar o Toyota Yaris renovado

Como revelam as imagens, a picape Chevrolet S10 contará com frente reestilizada. As alterações no desenho deverão ficar concentradas apenas na grade frontal, que passará a ter aspecto mais sofisticado. Além disso, o para-choque também será redesenhado, como novas entradas de ar e faróis auxiliares de neblina.

Na traseira, novos detalhes nas lanternas podem estar entre as únicas alterações que serão adotadas da linha 2021 da picape S10. De resto, o modelo continuará com o mesmo visual. Porém, entre as principais novidades, também estará a inclusão da central multimídia dos novos Onix e Tracker , com acesso à internet nativo, por meio de conexão 4G, entre ourros recursos, como a tela sensível ao toque, de alta resolução.

Chevrolet
Projeção/Kleber Silva
A traseira quase não deverá mudar, exceto por novos detalhes nas lanternas. Mais novidades, apenas na nova geração da picape

LEIA MAIS: Imagens mostram como deve ficar a versão renovada da Fiat Toro

As versões e o conjunto mecânico da picape Chevrolet S10 também deverão continuar sem alterações. Portanto, os motores seguem sendo o 2.5 flex e o 2.8 turbodiesel, de acordo com a versão, bem como a transmissão com câmbio automático ou manual e tração 4x2 ou 4x2. Ainda não há informação se as mesmas mudanças vão ser aplicadas no SUV Trailblazer.

    Veja Também

      Mostrar mais