Jeep Renegade da linha 2023 terá poucas mudanças por fora que estão escondidas pela camuflagem
André Gessner/Instagram
Jeep Renegade da linha 2023 terá poucas mudanças por fora que estão escondidas pela camuflagem

A Jeep está atenta para manter a liderança nas vendas de SUVs no Brasil e já prepara novidades para o Renegade, que foi flagrado com camuflagem, como mostra a imagem acima publicada no Instagram do leitor André Gessner .

Pelas imagens, o carro terá apenas novos detalhes por fora. As principais mudanças estão no interior e debaixo do capô, mas tudo isso deverá estar disponível apenas no ano que vem.

Por enquanto, o Jeep Renegade acaba de chegar à linha 2022 que tem como principal novidade a central multimídia Adventure Intelligence que conta com acesso à internet a bordo via conexão 4G e que pode ser controlada por aplicativo no celular, tornando possível fechar as portas ou dar a patida à distância, como na nova picape Fiat Toro .


As fotos do Instagram de Gessner foram feitas em Marimbondo (AL) e mostram o carro sendo transportado camuflado . Aparentemente, quase não há mudanças estéticas. Por dentro é que dá para ver o mesmo volante do novo Compass , entre outras novidades, como os bancos e, possivelvemente, uma nova tela do sistema multimídia.

É no conjunto mecânico que fica a principal novidade do Jeep Renegade 2023. Isso porque o SUV vai receber o novo motor 1.3 turboflex que já equipa o Compass e a picape Toro. Rende bons 185 cv e 27,5 kgfm de torque com apenas etanol no tanque e funciona com câmbio automático , de seis marchas. Com isso, o 1.8 flex, enfim, deixará de ser oferecido por não atenter às novas normas de emissões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!