Modelo oferece três opções de cores com detalhes coloridos. Descubra mais detalhes
Divulgação
Modelo oferece três opções de cores com detalhes coloridos. Descubra mais detalhes

A fabricante de motos elétricas Vmoto está ampliando sua oferta de modelos no Brasil com o lançamento da scooter Super Soco CPX, com desempenho equivalente a motos de 125 cc.

O modelo foi lançado em 2019, durante o Salão de motociclismo em Milão e faz sucesso na Europa, devido ao design e sua autonomia de até 140 km.

A motocicleta é equipada com um motor elétrico instalado no braço oscilante traseiro, que gera 4000 W (4.900 W de pico) e torque de 17 kgfm, entregues de forma instantânea. A velocidade máxima fica entre os 90 e 100 km/h.

A scooter pode ser equipada com até duas baterias de lítio de 45Ah, que podem ser removidas. Segundo a fabricante, a autonomia de cada bateria é de cerca de 70 km.

Pesando entre 115 e 135 kg (dependendo das baterias instaladas), a scooter possui um quadro tubular e rodas de liga de alumínio de aro 16 na dianteira e 14 na traseira.

A Super Soco CPX conta com painel de LCD, porta-luvas de 2 litros, entrada USB, para-brisa frontal, guidão tipo moto e suporte para baú traseiro.

Para carregar as duas baterias, leva 3,5 horas em tomadas 220V. Em tomadas de 110V o tempo estimado passa para 6 horas.

O modelo é ideal para quem realiza pequenos trajetos diários e está disponível nas cores preto prata e cinza, com valores entre R$ 39.990 na opção de bateria única e R$ 54.390 com duas baterias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!