Modelo BDC 40kW está instalado em concessionária BYD em São Paulo
Divulgação
Modelo BDC 40kW está instalado em concessionária BYD em São Paulo

A Triskel Energy Solutions, empresa brasileira do ramo de mobilidade sustentável e energias renováveis, irá fazer sua estréia durante o VE Latino Americano - Salão do Veículo Elétrico, que acontece entre os dias 1 e 3 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Essa será a primeira vez que a Triskel estará presente em um evento do setor e irá levar todo seu portfólio de carregadores AC (Corrente Alternada) e DC (Corrente Contínua) disponíveis no mercado brasileiro.

Carregadores AC oferecem entre 7 e 43 kW de potência e são de uso residencial ou em estacionamentos de longa estadia. Já os carregadores de Corrente Contínua (DC) são ideais para instalação em rodovias, já que possuem potências entre 20 e 360 kW e proporcionam recargas mais rápidas.

Além de proporcionar recargas mais rápidas , os carregadores DC oferecem recargas para veículos elétricos pesados, como caminhões e ônibus.

A Triskel ainda irá expor seu sistema de gerenciamento automático de recarga de frota de ônibus e caminhões, onde, depois que os dois primeiros veículos estiverem carregados, a potência é automaticamente redirecionada para os próximos dois e, assim sucessivamente, respeitando a limitação da alimentação central.

“A nossa proposta no Salão do Veículo Elétrico não será apenas mostrar a tecnologia e a qualidade de nossos carregadores . Temos diferenciais que nos posicionam na liderança do segmento: gama de produtos, robustez da comunicação com todos os veículos do mercado, suporte técnico, entre outros fatores”, afirma Arnaud Colin, diretor da Triskel Energy Solutions.

Além de comercialização, instalação e suporte técnico de carregadores elétricos, a Triskel também oferece geração de energia renovável , e possui uma central eletrônica que identifica qual a melhor energia a ser utilizada no momento, em termos de disponibilidade e custo.

A Triskel Energy atua ainda trabalha com a geração de hidrogênio a partir de energia renovável, armazenamento e regeneração da energia para inúmeras aplicações.

O V.E. Latino Americano , conhecido como Salão do automóvel elétrico acontecerá entre os dias 1 e 3 de setembro, das 13 às 20h no Expo Center Norte, em São Paulo.

Serviço VE e C-MOVE

VE: 1 a 3 setembro, das 13h às 20h

C-MOVE: 1 e 2 de setembro, das 9h às 18h Pavilhão Amarelo – Expo Center Norte – São Paulo, SP Rua José Bernardo Pinto, 333 Vila Guilherme, São Paulo – SP

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!