BYD segue ampliando suas atividades no Brasil e nova parceria irá contemplar até compra de placas solares
Divulgação/BYD
BYD segue ampliando suas atividades no Brasil e nova parceria irá contemplar até compra de placas solares

A BYD fechou uma parceria estratégica com o banco Santander para proporcionar mais facilidades para os clientes que desejam adquirir um veículo elétrico da marca.

Esse é o primeiro acordo com uma instituição financeira que a marca realiza fora da China , e agora, todas as etapas do financiamento do veículo, da análise do crédito à concretização do negócio, serão realizadas de forma 100% digital pela rede Santander Financiamentos .

A parceria também atende os concessionários, que terão direito a modalidade Floor Plan , uma linha de crédito rotativa e exclusivamente digital, com condições atrativas para a aquisição de novos veículos para o lojista .

“Escolhemos uma instituição financeira com significativa participação, grande experiência de mercado. O Santander representa uma verdadeira referência em sua área de atuação e isso será um grande diferencial”, comenta Henrique Antunes, diretor de Vendas da BYD Brasil.

O Santander possui 25% de participação no mercado de financiamento automotivo no Brasil.

Segundo André Novaes, diretor da Santander Financiamentos , a parceria ainda irá permitir outros serviços, além da análise mais rápida e menos burocrática, sempre possibilitando mais facilidade para o cliente.

“Os consumidores da marca terão acesso às condições diferenciadas do Santander para a aquisição dos modelos elétricos, além de vantagens adicionais, como a possibilidade de contratar seguro pela Santander Auto, diluindo o valor nas parcelas do contrato”, afirma.

A BYD também produz  módulos fotovoltaicos , popularmente conhecidos com painéis solares , e a parceria também irá permitir o financiamento desse equipamento, que poderá ser adquirida nos concessionários da fabricante.

Para conhecer ou consultar as condições especiais para a aquisição de um veículo BYD por intermédio do Banco Santander , basta procurar uma concessionária de automóveis da marca.

Atualmente, a rede conta com dez lojas em atividade: A BYD Saga em Brasília (DF); a Eurobike BYD em Goiânia (GO); a BYD gogreen em Belo Horizonte (MG); a Vitória Motors BYD em Vila Velha (ES); a Itavema no  Rio de Janeiro (RJ); a Servopa BYD em Curitiba (PR); a Eurobike Ribeirão Preto  (SP); a Eurobike São Paulo  (SP); a Carmais, Fortaleza (CE); e a loja conceito BYD Original, em São José dos Campos (SP).

A BYD já tem nomeações em 31 das principais cidades brasileiras . A previsão é encerrar este ano com presença em 45 cidades e chegar ao final de 2023 em 100 localidades do país.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!