Q5 TFSIe é o primeiro veículo híbrido da marca no Brasil
Divulgação/Audi
Q5 TFSIe é o primeiro veículo híbrido da marca no Brasil

O Q5 híbrido plug-in é a mais recente adição ao programa Audi Luxury Signature , serviço de assinatura de veículos da marca no Brasil. O modelo, que é o primeiro plug-in da marca, está disponível com mensalidades a partir de R$ 9.545 no plano de 36 meses .

O serviço já está disponível há dois anos, e oferece os modelos da Audi a pronta entrega , com opções de assinatura por 12, 24 ou 36 meses, e permite a personalização de opcionais, tonalidade dos bancos e até blindagem , contratada à parte.

"A mobilidade por demanda é uma realidade global e estamos na vanguarda dessa tendência há alguns anos. Por isso, é muito gratificante acompanhar a expansão do nosso programa de assinaturas e evolução dos seus resultados", afirma Daniel Rojas, CEO e Presidente da Audi do Brasil.

O Audi Luxury Signature oferece os seguintes modelos da linha Audi: A3 Sportback e Sedan, A4, A5, os SUVs Q3 e Q5 em carrocerias SUV e Sportback, com o Q5 disponível com motorizações híbridas plug-in ou apenas a gasolina, além do Q7 e Q8 .

O programa de assinatura também é uma opção para quem deseja contar com os veículos elétricos da Audi. Os SUVs e-tron , e-tron Sportback e e-tron S Sportback estão disponíveis pelo mesmo período de um a três anos de contrato.

O serviço está disponível para pessoas físicas ou jurídicas, e garante revisões , documentação , seguro , e assistência 24 horas do Audi Class Service , pensando sempre em facilitar a experiência do usuário.

O Audi Q5 está disponível com o motor 2.0 TFSI ( EA888 ) e produz até 265 cv de potência e 37.7 kgfm de torque na versão apenas à combustão . Nesse caso, o motor é combinado com câmbio S tronic de sete velocidades e tração integral Quattro .

Conjunto híbrido faz com que porta-malas e tanque de combustível sejam menores do que no Q5 tradicional
Divulgação/Audi
Conjunto híbrido faz com que porta-malas e tanque de combustível sejam menores do que no Q5 tradicional

Já a versão híbrida produz até 367 cv de potência e 50.9 kgfm de torque máximos, e o motor EA888 a combustão, conta com um propulsor elétrico de 105 kW (143 cv), auxiliando seu funcionamento. Assim como no veículo a combustão, a transmissão é automática  S Tronic de sete velocidades, e a tração integral Quattro .

No modo 100% elétrico , as baterias de 17,9 kWh conseguem fazer o Q5 híbrido rodar entre 56 e 62 km, segundo o padrão de testes WLTP .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!