HR CG diz que seus filhos amam a Tesla Cybertruck
Reprodução/Facebook
HR CG diz que seus filhos amam a Tesla Cybertruck

Um proprietário de um Cybertruck denunciou em um grupo do Facebook, que seu veículo ficou 50 dias em serviço, sendo 40 deles consecutivos, por causa de um ruído persistente que a Tesla não conseguiu eliminar.

O internauta HR CG afirmou que, mesmo com a substituição de peças e aplicação de isolamento, o problema não foi resolvido.

Ele disse esperar que a montadora ofereça um modelo 2025 como substituição ou recompre o veículo pelo preço original.

O relato foi feito na comunidade Cybertruck Owners Only, no Facebook, no último dia 22 de julho.

Segundo HR CG, a Tesla tentou diferentes abordagens técnicas, mas sem resultado.

O caso teve início em 13 de junho, quando ele informou que o barulho vinha do pilar dianteiro esquerdo próximo ao para-brisa e que o veículo seria enviado a um centro de colisões para inspeção detalhada.

A postagem mais recente descreveu frustração com o atendimento e a qualidade de construção do veículo: “É decepcionante ver um carro com tecnologia tão avançada ter problemas tão básicos”, escreveu.

Outros membros da comunidade relataram situações semelhantes, sugerindo que o defeito não é isolado.

Até o momento, a Tesla não respondeu aos relatos. A legislação de alguns estados dos Estados Unidos prevê a aplicação de leis conhecidas como lemon laws, que podem obrigar a fabricante a substituir ou recomprar veículos com defeitos não solucionados após várias tentativas de reparo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!